GANHE DINHEIRO JOGANDO

Seja muito bem vindo a mais uma publicação do site renda extra, o lugar onde você encontra as melhores dicas pra fazer uma grana extra de maneira descomplicada e honesta. Hoje eu vou te mostrar uma maneira bem simples de como ganhar dinheiro jogando.

Já imaginou ganhar $30 só pra clicar na tela do seu celular??

É exatamente isso que o aplicativo que eu vou te mostrar hoje promete. Logo mais abaixo, você vai encontrar o link para download do app.

Lembrando que você não vai fazer um dinheiro absurdo com esse jogo. Você vai ganhar um lucro legal pra colocar no seu bolso, mas nada extraordinário que vai te deixar rico do dia pra noite.

 

Como funciona esse jogo?

O jogo se chama Lucky Mole, ele é muito viciante e divertido. Você vai curtir a experiência de um bom jogo, enquanto acumula moedas que poderão ser trocadas por dinheiro de verdade.

Um jogo com um objetivo simples, e perfeito pra quem quer fazer uma renda extra no tempo livre.

Pra começar a fazer suas pontuações dentro do jogo, no caso as moedas, é bem simples, basta você realizar um cadastro rápido que o aplicativo pede e começar a ganhar suas moedas jogando.

O melhor, é que além do jogo principal, que é clicar na tela onde a toupeira está, você tem outras opções, como uma roleta da sorte que o jogo tem, que também te dá moedas que podem ser trocadas por dinheiro.

Parece simples né? E é mesmo. A cada bicho que você acerta, você vai acumulando mais moedas, ou seja, quanto mais você jogar, mais moedas acumuladas você terá.

São essas as moedas que você poderá trocar pela grana.

 

Como faço pra receber o dinheiro?

O Lucky Mole, paga em dólar, você precisará de uma conta no PayPal para receber.

Assim que você completar uma certa quantia de moedas que o jogo pede, você poderá enviar o dinheiro para o seu PayPal com a troca.

 

Quero baixar o jogo, como faço?

Para baixar o jogo é bem simples, basta você clicar aqui.

Atenção⚠️:Para obter o melhor proveito do jogo e começar bem na sua jornada contra as toupeiras, utilize o seguinte código assim que instalar: 162293

 

Mais sobre o jogo:

Este é um jogo engraçado e divertido.

Cada toupeira vai te dar boa sorte.

Quanto mais você captura, mais sorte você tem.

Venha experimentar ! Como jogar:

1. Abra o APP e clique na tecla de toque para jogar

2. Acerte rapidamente quando a toupeira sair

3. Preste atenção ao tempo, cada segundo é precioso!

 

Deixe um comentário