PUZZLES PRA GANHAR DINHEIRO

Fala queridos visitantes do site Renda Extra TV. Como estão as coisas por aí com vocês? Espero que todos estejam bem, e que possam aproveitar ao máximo o conteúdo que eu trouxe pra hoje. Hoje mostrarei dois puzzles pra ganhar dinheiro.

São dois jogos bem divertidos em que você vai usar a sua mente pra conseguir passar dos desafios, e passando dos desafios, se tudo der certo, você será recompensado.

Confira mais jogos e aplicativos que pagam os usuários. Aqui no site Renda Extra TV mostro vários desses apps!

 

Block Escape – Puzzle Game

O jogo Block Escape, é um jogo de puzzle, onde você tem que usar a sua mente pra conseguir passar das fases. E o seu objetivo nesse jogo é bem simples.

Imagem do app Block Escape - Puzzle Game
Imagem do app Block Escape – Puzzle Game

No jogo Block Escaple, você tem que mover os blocos pra ir avançando de níveis e receber recompensas. É um estilo de quebra-cabeça já conhecido, mas a diferença é que esse pode recompensar os usuários.

O jogo vai se tornando cada vez mais desafiador e difícil conforme os usuários vão passando de fases. Então quanto mais difícil fica, mais difícil também fica de enjoar.

Nesse jogo, você pode treinar o seu cérebro também, pois você vai estimular o seu cérebro a penas pra conseguir passar das fases e avançar nos níveis.

Tudo o que você tem que fazer é ir movendo o bloco amarelo e com isso deixar o bloco vermelho sair. Conheça mais do aplicativo…

Clique aqui e saiba mais sobre o jogo Block Escape.

Meu código no app:  367405

 

Math: Brain Puzzles

Esse aqui também é um Puzzle em que aparentemente os usuários recebem recompensas por jogar, só que esse aqui ao invés de blocos, você vai resolver cálculos de matemática.

Imagem do app Math: Brain Puzzles 
Imagem do app Math: Brain Puzzles 

Com esse aplicativo você pode melhoras sua capacidade de fazer cálculos, e também pode estar melhorando a sua habilidade com matemática.

Isso se torna possível, pois esse aplicativo fornece recompensas para os usuários resolverem alguns cálculos bem simples de matemática.

Conforme você vai avançando, mais recompensas você vai recebendo! Agora é só baixar e aproveitar.

Clique aqui e saiba mais sobre o jogo Math.

Deixe um comentário