APLICATIVO QUE ESTÁ PAGANDO NO PIX – COCLEW

Fala meus queridos visitantes, tudo bem com vocês? Sejam bem vindos a mais um artigo aqui do site Renda Extra TV. Hoje eu quero mostrar pra vocês um aplicativo que está pagando no PIX.

E pessoal, esse é um aplicativo que está sendo muito bem avaliado no momento. Com mais de mil avaliações, no momento em que escrevo esse artigo, o aplicativo conta com uma nota de 4,9 na Play Store.

E outro ponto interessante, é que como muitas pessoas já estão avaliando esse aplicativo, você pode entender o que as pessoas estão achando desse aplicativo, e pode achar opiniões valiosas sobre se vale a pena usar ou não o aplicativo.

E bom pessoal, só pra dar um breve resumo antes de mostrar o aplicativo por completo pra vocês, esse é um daqueles aplicativos em que é possível conseguir as bonificações executando simples tarefas.

Não tem nenhum bicho de 7 cabeças, são tarefas simples, e o aplicativo oferece opções bem completas de tarefas, confira então.

 

Coclew

O aplicativo Coclew oferece diferentes formas de uso para os usuários. Esse é um aplicativo de ganhos, em que os usuários podem ganhar ao executar tarefas simples, das quais falo mais sobre abaixo.

Nessa plataforma também é possível divulgar marcas e conteúdos, então se esse for o seu objetivo, o aplicativo pode estar sendo útil pra você nesse aspecto.

Imagem do app Coclew
Imagem do app Coclew

O aplicativo oferece diversas ferramentas para essas pessoas que querem divulgar suas marcas e seus respectivos conteúdos.

E bom pessoal, o aplicativo Coclew, reúne aspectos de diferentes aplicativos em um aplicativo só, e você pode conseguir recompensas das mais variadas formas, utilizando até mesmo suas redes sociais.

Além das tarefas comuns que nós podemos encontrar, como realizar pesquisas, com essa plataforma você pode explorar outros diferentes recursos, como seguir outros perfis em troca de recompensas.

Isso mesmo pessoal, você pode escolher até mesmo seguir outras pessoas pra ganhar recompensas. E o interessante, é que se você quiser, você pode optar por divulgar perfis, ao invés de apenas seguir e cumprir essas tarefas.

Também é possível realizar compartilhamentos e postagens. São diversas formas de ganho, e se você quiser, pode focar também nas pesquisas disponíveis na plataforma.

Quer conhecer mais da plataforma? Então…

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Coclew.

Deixe um comentário