PLATAFORMA DE TAREFAS QUE DÃO RECOMPENSAS – GMINE

Galera, hoje eu vou mostrar mais uma plataforma de tarefas que dão recompensas. Só que tem um detalhe nessa plataforma que torna ela diferente das outras de tarefas. Nessa plataforma aqui, você também pode investir em mineração pra conseguir retornos maiores do que o valor que você investiu.

Mais plataformas como essa, você encontra aqui no site Renda Extra TV!

Nessa plataforma, assim que vocês se cadastram, eles já estão dando um bônus bem generoso pra ser utilizado dentro da plataforma.

Vou falar mais sobre esse bônus e sobre a plataforma agora. Veja aí:

 

Gmine

No momento em que eu estou escrevendo esse artigo, assim que você se cadastra na plataforma Gmine, um bônus de 1000 é colocado nessa conta.

E esse bônus que é colocado pra você, já pode ser investido gratuitamente dentro da plataforma. O bônus é feito justamente pra que você consiga investir gratuitamente

E o que eu aconselho, é aproveitar apenas os recursos que a plataforma distribui gratuitamente. Não posso garantir o completo funcionamento da plataforma, nem que eles cumpram com a palavra, então o melhor que você pode fazer é aproveitar os recursos gratuitos e tentar resgatar as recompensas a partir daí.

Se for investir o seu dinheiro nessa plataforma, é por sua conta e risco.

A plataforma também conta com as opções de minerações, em que tem diversos produtos diferentes pra investir. Cada produto tem um valor e um valor de retorno diferente.

Quanto maior for o valor investido, maior supostamente você recebe de retorno.

Tem outras coisas que dá pra fazer na plataforma pra conseguir mais saldo, veja algumas delas…

Você pode estar realizando check-in por 100 dias seguidos e com isso receber recompensas. Você também pode receber mais bônus pra convidar os seus amigos pra se cadastrarem na plataforma!

E tem um jeito de conseguir recompensas maiores ainda mais fácil. Pra conseguir essas recompensas maiores você tem que convidar amigos pra se cadastrarem na plataforma, e eles tem que investir uma certa quantia pra contabilizar. Quando um certo número de amigos faz isso, você pode receber a recompensa.

Clique aqui para acessar o site Gmine.

Deixe um comentário