ENTENDA EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DO BANCO PAN

Para quem está em busca de um empréstimo que seja disponibilizado em especial para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos ou militares, pelo fato de você se encaixa em um desses perfis e está querendo uma opção que ofereça as menores taxas de juros possíveis, saiba que o Empréstimo Consignado Banco Pan pode ser a melhor escolha a ser feita. Isso porque, além de possuir um fácil contratação, ser uma das opções de empréstimos mais baratas e por oferecer um ótimo parcelamento:

Sobre o Empréstimo Consignado Banco Pan
O Banco Pan é um grande banco, que se tornou digital recentemente, mas que vem atuando de forma incrível, oferecendo os melhores serviços aos seus clientes, além de benefícios e possibilidades surpreendentes. Esse banco sempre foi conhecido como Banco Panamericano. O mesmo tinha por dono o empresário Sílvio Santos, mas hoje, está sob posse da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Banco BTG Pactual. Um dos serviços mais procurados é o seu Empréstimo Consignado Banco Pan.

Esse empréstimo é oferecido apenas para os aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e militares e por isso, também é disponibilizado para quem se encontra nesse perfil mas está com o nome sujo/negativado, já que parte das parcelas do empréstimo são descontadas diretamente em sua folha de pagamento (salário ou benefício). Além disso, as taxas de juros apresentadas nesse empréstimo, é uma das menores taxas de juros do mercado, e por isso, vale muito pena realizar a contratação desse serviço, já que você terá a possibilidade de conseguir economizar bastante, pagando por taxas baixíssimas e com um parcelamento incrível e totalmente flexível.

Taxas e Tarifas do Empréstimo Consignado Banco Pan
A seguir, confira quais são as taxas de juros cobradas pelo Empréstimo Consignado Banco Pan e confira o que eu estou te falando:

Taxa de juros: Pode chegar a ser de até 2,08 % (taxa máxima);
Taxa de contratação do empréstimo: Não é cobrada;
Valor mínimo solicitado: R$ 500,00;
Valor máximo solicitado: R$ 30 mil reais;
Parcelamento mínimo:12 vezes ou 1 ano;
Parcelamento máximo: 120 vezes ou 10 anos.
Benefícios e Vantagens
Agora que já conferirmos algumas informações relacionadas ao Empréstimo Consignado Banco Pan, vamos saber um pouco mais sobre os seus benefícios e vantagens e conferir se realmente são bom. Confira:

O Empréstimo Consignado Banco Pan é contratado de forma online, através do site oficial da instituição;
Você terá um prazo muito flexível, podendo chegar a ser de até 120 vezes, ou seja, 10 anos para pagar pelo serviço;
Você paga por uma das menores taxas de juros;
Até quem está com o nome sujo e com restrições podem solicitar o empréstimo;
Parte da parcela é descontada diretamente e automaticamente em sua folha de pagamento;
Dentre outros.
Como solicitar o Empréstimo Consignado Banco Pan
Caso você tenha gostado das informações que viu até aqui, relacionadas ao Empréstimo Consignado Banco Pan e agora, deseja saber como fazer para realizar a sua contratação, eu irei te passar essa informação agora mesmo. Para isso, você só vai precisar ter em mãos um smartphone ou um computador com acesso à internet. Feito isso, você deve acessar o site oficial do Banco Pan e solicitar o serviço que deseja, que neste caso, é o Empréstimo Banco Pan.

Ao fazer isso, você deve preencher um formulário de solicitação do serviço e ao preencher tudo, é só enviar e aguardar que o Banco Pan te dê uma resposta informando se sua solicitação foi aprovada ou não.

Formas de pagamento do empréstimo
O pagamento do Empréstimo Consignado Banco Pan é feito de forma automática. Isso porque, uma parte da parcela do empréstimo, é debitada de forma automática, a cada mês, sendo retirada diretamente da sua folha de pagamento, seja salário ou benefício.

Parcelamento
Já em relação ao parcelamento do Empréstimo Consignado Banco Pan, ele é muito flexível e traz para o cliente, uma maior tranquilidade na hora de realizar o pagamento do serviço Sendo assim, o cliente poderá escolher entre um parcelamento mínimo ue é de 12 vezes, podendo chegar a um parcelamento máximo de 120 vezes. Isso vai depender do cliente e do valor que ele solicitou. Caso tenha sido um valor mais baixo, é indicado optar por menos parcelas, para pagar menos juros.

Aceita negativado?
Uma das grandes vantagens do Empréstimo Banco Pan, é que ele oferece ótimas condições para quem está negativado, dando lhes a possibilidade de conseguir contratar o empréstimo sem burocracia, pagando de forma igual aos demais clientes e facilitando ainda mais a sua vida. Então, se você se encaixa no perfil solicitado para a contratação do Empréstimo Consignado Banco Pan, não perca tempo e contrate já o seu!

Avaliação do Empréstimo Consignado Banco Pan no Reclame Aqui
O banco Pan se encontra na plataforma do Reclame Aqui, com uma nota de 6.4, sendo considerado regular. Além disso, 78.9% das reclamações foram respondidas e 70.0% dos problemas dos clientes puderam ser resolvidos. Além disso, um total de 54.5% dos clientes que o avaliaram, voltariam a fazer negócios.

Canais de atendimento e endereço
Se você deseja falar com o Banco Pan, saiba que é possível ligar para a sua Ouvidoria, que atende pelo 0800 776 9595 ou para a sua Central de Atendimento, que atende pelo 4003- 0101 para ligações de Capitais e Regiões Metropolitanas, ou pelo 0800 888 0101 para ligações feitas das demais localidades. Além disso, a sede do Banco Pan fica localizada na Avenida Paulista, nº 1.374, 16º andar, Bela Vista, São Paulo – SP.

Deixe um comentário