FLAKE GAMES – RENDA EXTRA ONLINE

Na publicação de hoje vocês conferem informações de um aplicativo muito interessante que está começando a crescer agora e que oferece aos seus usuários a possibilidade de gerar dinheiro cumprindo tarefas simples, que vão te dar moedas e você pode trocar por dinheiro real que é pago na mesma hora.

Acompanhe logo abaixo um artigo sobre jogos e logo depois você poderá baixar tranquilamente:

ENTENDA SOBRE O PRIMEIRO VIDEOGAME A SER LANÇADO:

Magnavox Odyssey é simplesmente o primeiro videogame do mundo! Foi lançado em 1972, há muito tempo, certo? Embora seja o primeiro console de videogame do mercado de videogames, seu sucesso é inegável – um dos principais motivos é que pode ser integrado a uma TV.

Como nasceu o Magnavox Odyssey?

Em 1966, Ralph Baer começou a buscar inspiração com um objetivo muito claro: estabelecer uma interação entre o usuário e a TV. O primeiro protótipo, denominado Brown Box, ganhou forma dois anos depois, mais precisamente em 1968.

Os responsáveis ​​por este grande passo na época foram Ralph Bell, William Harrison e William Rush. Juntos, eles imaginaram a criação do console e decidiram levar essa ideia a vários fabricantes. Foi a Magnavox, uma subsidiária da Phillips, quem acabou comprando a ideia e, a partir daí, tornou o primeiro videogame do mundo uma realidade.

Magnavox Odyssey foi finalmente lançado no mercado em meados de 1972. Em apenas seis meses, as vendas deste console de jogos atingiram 100.000 unidades. Pode não parecer muito nos dias de hoje, mas na época, esse número era considerado muito expressivo, principalmente porque antes esse tipo de interação era desconhecido do público. Além disso, o console só é compatível com sua própria marca de TV Magnavox, o que é obviamente uma limitação. O investimento também é um ponto relevante, pois o custo do primeiro videogame é de US $ 100. Na conversão de hoje, este valor equivale a aproximadamente US $ 626 ou mais de 3.500 reais na oferta mais recente.

Vale ressaltar também que Magnavox Odyssey não consegue reproduzir som, e o jogo não tem aparência complicada nem mesmo cor. Outro detalhe importante é que o jogador precisa colocar um filtro plástico (fornecido com o aparelho) na tela da TV para criar a sensação de ver a cena, as linhas, os contornos e as cores.

Magnavox Odyssey encerrou a produção em 1975 e vendeu aproximadamente 330.000 unidades. Quando vemos esses números, fica difícil imaginar que o primeiro videogame do mercado seja um sucesso. Quando comparamos outros consoles de jogos mais populares, a situação é mais complicada, como as versões para PlayStation e Xbox, que sempre atingem milhões de vendas em um curto período de tempo.

Mas se considerarmos todas as limitações do primeiro videogame do mundo e o fato de ser uma inovação e novidade para os consumidores, não há dúvida de que é um grande sucesso e marca história. Afinal, este é o primeiro passo em direção ao mercado de videogames e toda sua evolução.

>> BAIXAR FLAKE GAMES <<

Deixe um comentário