Receba $1.250,00 no PayPal em Tempo Recorde com 2 NOVOS APPS

Na publicação de hoje iremos ler sobre dois aplicativos que juntos bateram tempo recorde de dinheiro gerado e sacado pelo PayPal.

Ambos apps são gratuitos e muito fáceis de usar. Leia abaixo as informações da plataforma e ao final faça o download para ter a sua renda extra:

APP 1: MONEY WELL

Você já pensou em ganhar dinheiro ou vales-presente enquanto joga?

É hora de ter sorte e conseguir o dinheiro que você merece! 🍀

Assim que você começar a jogar, rastrearemos seu tempo ativo no jogo. Durante o jogo, você acumulará pontos representados pelos ingressos, que poderá resgatar em cartões-presente. 🎁

Você só precisa jogar um de nossos jogos para obter cartões-presente da Amazon, vouchers Steam, cartões PSN, cupons da Google Play Store, cartões-presente do iTunes …

Por último, mas não menos importante, desfrute de uma experiência de jogo tranquila, sem anúncios no jogo.

👩‍🏫 É assim que funciona:

🙂 Em primeiro lugar, deixe nosso aplicativo ser totalmente gratuito: sem compras no aplicativo, sem depósitos e sem anúncios.

😊 Depois de abrir o Money Well, você pode escolher um jogo de nossa parede de descontos: arcade, aventura, casual, jogo de estratégia e assim por diante. Novos jogos aparecerão no aplicativo regularmente, dando a você a oportunidade de descobrir coisas novas todos os dias.

😃 Assim que você começar a jogar, nosso aplicativo controlará seu tempo. Quanto mais você joga, mais dinheiro você ganha. Verifique sua pontuação do Money Well a qualquer momento para entender seu progresso. Para obter um cartão-presente, você deve coletar um determinado número de ingressos.

🤑 Depois de ter ingressos suficientes, receba seu cartão-presente o mais rápido possível. Você também pode sacar dinheiro de sua conta Paypal e receber seu dinheiro em 2 dias.

Parece uma maneira fácil de ganhar dinheiro extra, certo? 🤯

Aqui estão os cartões-presente que você pode ganhar com base em sua localização geográfica:
💫 Amazon
💫 Alipay
💫 Best Buy
💫 Google Play Store
💫 Consola de jogos
💫 Starbucks
💫 H&M
💫Zarando
💫 fumegante
Estes são apenas alguns deles😍😍😍

Não perca nossas dicas para conseguir vales-presente mais rápido 📈
🤝 Convide seus amigos ou familiares e ganhe ingressos extras
💸Um número diferente de ingressos é fornecido a cada minuto para cada jogo, e escolha com inteligência o jogo em que você conseguirá ingressos mais rápido

>> BAIXAR MONEY WELL <<

 

APP 2: FLIP FORTUNE

Flip Fortune é um jogo de bônus 100% gratuito exclusivo.

Apenas 8 níveis podem ser derrotados. Em cada nível, basta clicar em uma parte do tabuleiro para girá-la. Vire o cartão da sorte, colete recompensas da sorte e entre no próximo nível. Se você não virar o cartão da sorte, receberá um prêmio de consolação e recomeçará a partir do nível 1.

Com Flip Fortune, mesmo se você perder, você ainda vai ganhar! Quanto mais você joga, mais recompensas você receberá!

Se você passar nos 8 níveis, receberá o Live Fortune! Mas logo, porque enquanto o jogador vencer o Live Fortune, ele irá reiniciar!

Baixe Flip Fortune agora e comece a ganhar recompensas grátis! Não há necessidade de comprar.

>> BAIXAR FLIP FORTUNE <<

Deixe um comentário