Publicidade

KNC MINER POR ROMÁRIO BRUNO

Nessa publicação vocês poderão ter acesso ao KNCMINER, uma nova plataforma que você pode receber em bitcoin e que foi apresentada em vídeo. A plataforma é a partir de mineração de bitcoin e a plataforma te paga em reais em pix. Você pode sacar até 500 reais que receberá no mesmo dia e se for acima disso você receberá em até dois dias.

A plataforma possui o saque mínimo de 100 reais, o que não é difícil de atingir se seguir todo o procedimento que foi apresentado.

A plataforma possui um funcionamento simples e basta você estudar e se dedicar que você conseguirá tirar um dinheiro sem nem mesmo ter que investir.

Após a leitura a seguir você poderá obter o aplicativo tranquilamente para o seu dispositivo móvel.

Publicidade

OQUE É MINERAÇÃO DE BITCOIN?

A mineração de criptomoedas é um processo no qual as transações entre usuários são verificadas e registradas no blockchain.

Por meio dele, também é possível introduzir novas moedas com base nos protocolos estabelecidos por cada criptomoeda.

A mineração envolve encontrar a chave para o bloco criptografado, chamado de “hash”.

Como cada bloco atua como um log (blockchain), cada transação é registrada nele.

Para encontrar uma sequência compatível com o bloco anterior, o computador precisa realizar milhares de cálculos por segundo para encontrar uma correspondência perfeita.

Essa tecnologia permite que as criptomoedas operem como uma rede ponto a ponto descentralizada, sem a necessidade de uma autoridade central.

O que é mineração de criptomoedas

Publicidade

A mineração se esforça para garantir a integridade e autenticidade das transações, ajudando a torná-la uma rede segura e inviolável.

Cada vez que você compra ou vende bitcoins ou outras moedas digitais, a transação precisa ser verificada por outros usuários na rede e, em seguida, registrada no blockchain.

“Blockchain” é um grande banco de dados no qual todas as transações são registradas em ordem cronológica e linear, e também são assinadas digitalmente.

Depois de encontrar uma sequência compatível com o bloco anterior, o mineiro recebe uma recompensa por criptomoeda.

Esta é uma forma de incentivar os mineiros e manter a rede funcionando.

Por conta de seu modelo “descentralizado”, que não conta com nenhuma autoridade central, as responsabilidades de legalizar e monitorar as transações estão distribuídas entre diversos usuários ao redor do mundo.

Como funciona a mineração de criptomoedas

Um minerador é um nó na rede que coleta transações e as organiza em blocos.

Sempre que uma transação é realizada, todos os nós da rede os recebem e verificam sua validade.

Cada bloco possui um “número” denominado hash, que deve ser compatível com os blocos anteriores e posteriores.

O papel do minerador é encontrar o valor de hash que corresponda ao bloco anterior.

Publicidade

Quando um valor de hash válido é encontrado, o nó criador transmitirá o bloco para a rede.

Todos os outros nós verificarão se o hash é realmente válido e, em caso afirmativo, adicionar o bloco à sua cópia do blockchain e continuar a minerar o próximo bloco.

Quando o mineiro encontrar esse hash, ele será recompensado.

Devido à dificuldade da tarefa, a única maneira viável de encontrar o hash correto é calcular o máximo de correspondências possível e, em seguida, esperar até que uma correspondência seja encontrada.

>> ACESSAR CADASTRO KNC <<

Deixe um comentário