RENDA EXTRA COM GAMEX

Nessa publicação vocês poderão obter uma plataforma nova que está pagando através do PIX ou do Picpay, o que significa seu rendimento em suas mãos muito rápido.

O aplicativo é bem divertido e possibilita que você se entretenha ao mesmo tempo que estará gerando uma grana a mais para gastar com o que for desejado.

Acompanhe a publicação logo abaixo para entender melhor e estar preparado para realizar o download e fazer os procedimentos apresentados em seu dispositivo.

LEIA A DESCRIÇÃO DAS DUAS FORMAS DE SAQUE QUE SÃO DISPONÍVEIS.

Pix é mediado pelo banco central. Na prática, os fundos saem da conta de origem e entram no SPI (Instant Payment System), que repassa o valor para a conta de destino em apenas alguns segundos.

Com o Pix, você pode transferir dinheiro a qualquer hora e data da semana, basta usar a chave do endereço – pode ser CPF / CNPJ, email, telefone ou chave aleatória.

Essas chaves são gerenciadas pelo DICT (Directory of Transaction Account Identifiers), que armazena todos os dados relativos às chaves cadastradas em um determinado banco ou instituição. Por exemplo, quando você envia Pix, usamos DICT para descobrir o endereço da conta principal que você inseriu.

Além da chave, você também pode receber Pix por meio de um código QR. Basta gerar um e apresentá-lo ao pagador! Assim como a chave, o código QR irá armazenar todas as informações sobre sua conta e o valor a ser transferido.

PICPAY APLICATIVO DE SAQUE:

Com o PicPay, você pode:
-Colete e remeta dinheiro a outras pessoas sem quaisquer taxas.
-Usando sua conta digital gratuita, seus fundos estão seguros e sua renda é maior do que suas economias!
-Pagar contas e folha de pagamento em até 12x.
-Ganhe cashback (cashback) para várias compras diretamente no saldo de sua conta digital gratuita.
-Carregue o seu telemóvel a qualquer hora e em qualquer lugar;
-Recarregue seu cartão de transporte pelo app, evite filas e simplifique seu dia a dia (aplicável a São Paulo, Ribeirão Preto, Diadema, Taubaté, Sorocaba, Rio de Janeiro e Pelotas) ;
– Compra de créditos de jogos online;
-Use o saldo de sua conta digital para comprar pontos online para seus serviços digitais favoritos (como Uber e Ifood).
– Adquira pontos na sua operadora de TV paga ou serviço de streaming;
-Efectuar pagamentos em milhares de instituições que utilizam PicPay Empresas ou códigos QR nas máquinas Cielo, Rede e Getnet;

Além de proporcionar todas essas facilidades para sua vida, há sempre uma nova promoção para você aproveitar e ganhar dinheiro. Pode estar no mercado, pago a um amigo, na farmácia: fique atento às mensagens que enviamos!

Com o PicPay, o pagamento e a cobrança são mais fáceis do que o envio de mensagens.
Baixe agora e divirta-se!
PicPay-Todo mundo usa. Aceito em todos os lugares.

>> BAIXAR O APLICATIVO <<

Deixe um comentário