MONTHJOB – PLATAFORMA QUE PAGA POR EMAILS

Na publicação de hoje veremos uma plataforma que está prometendo pagar um valor muito bom para se inscrever e muito mais para continuar gerando na plataforma.

Você vai estar gerando através de colocar o seu e-mail na plataforma todos os dias até atingir o valor necessário para poder sacar. Você poderá gerar também gerar mais através do programa de indicação presente na plataforma.

O site é bem promissor e vale a pena estar tentando para implementar ainda mais a sua renda extra:

ACOMPANHE ABAIXO AS INFORMAÇÕES DA PLATAFORMA:

Use seu e-mail para lucrar online.
Ajude nossa empresa de comunicações a receber o pagamento. Tudo que você precisa fazer é receber novos boletins informativos em seu e-mail de vez em quando.

O que é trabalho mensal?
Assine a nova newsletter, é fácil ganhar! Monthjob permite que você ganhe dinheiro com cada comunicação por e-mail que receber. Adicione mais fundos à sua conta.

Assinatura de Newsletter
Você só precisa clicar em registrar e verificar sua caixa de entrada por um tempo. Você ganhará dinheiro com cada e-mail que receber.

Programa de referência
Pergunte a seus amigos e comunidade sobre Monthjob. Cada indicador que você convidar pode ganhar $ 3.

Escolha sua recompensa
Enviaremos seu bônus através do método de sua escolha: Skrill, Paypal ou vale-presente.

COMO USAR A PLATAFORMA:

Utilize seu e-mail para se inscrever, depois insira os seus dados e acesse a tela principal da plataforma.

Abra o painel do site onde exibirá os seus ganhos.

Você tem que ficar de olho na plataforma todos os dias que irão ter as missões que são necessárias para fazer e acumular as recompensas.

É importante convidar amigos para a plataforma para acelerar o procedimento e gerar mais rápido, já que a cada amigo você ganha 3 dólares e com 10 amigos você já consegue 30 dólares.

>> ACESSAR A PLATAFORMA <<

Deixe um comentário