FLIP FORTUNE – RENDA EXTRA ONLINE

Na publicação de hoje vocês podem ler um pouco mais e também obter para os seus dispositivos uma ótima plataforma que já é bem conhecida e agora foi apresentada em vídeo no canal do Romário.

O Aplicativo conta com diversas funções e atividades que possibilitarão você de conquistar um lucro a mais para sua renda.

Leia a publicação até o final com os detalhes da plataforma que você conseguirá baixar tranquilamente para o seu dispositivo e assim gerar mais grana.

INFORMAÇÕES DO APLICATIVO :

Flip Fortune é um jogo de bônus 100% grátis incomparável.

Apenas 8 níveis podem vencer o jogo. Em cada nível, basta tocar em um dos pads para girá-lo. Vire as cartas da sorte, colete recompensas da sorte e passe para o próximo nível. Se você ainda não se tornou um cartão da sorte, receba um prêmio de consolação e comece novamente a partir do nível 1.

Com Flip Fortune, mesmo se você perder, você ainda vai ganhar! Quanto mais você joga, mais recompensas você ganha!

Se você conseguir vencer todos os 8 níveis, ganhará riqueza em tempo real! Mas se apresse, pois assim que o jogador vencer, o Live Fortune recomeçará!

Baixe Flip Fortune agora para começar a ganhar recompensas de graça! Não há necessidade de comprar.

* Google LLC não é patrocinador ou afiliado da Flip Fortune e / ou dos prêmios fornecidos.
* Os prêmios fornecidos não são promoções de jogos de azar e são usados ​​apenas para atividades de entretenimento.
* Flip Fortune não é jogo de azar com dinheiro real, e jogá-lo não significa sucesso no jogo com dinheiro real no futuro.
* Flip Fortune não precisa gastar dinheiro real para jogar.

Como puderam ver, é uma ótima plataforma e se utilizada da maneira correta pode ser de grande utilidade para aqueles que desejam fazer um dinheiro a mais sem ter que fazer muito esforço ou sair de casa.

Baixe já este incrível aplicativo e se divirta enquanto gera mais dinheiro.

O QUE HÁ DE NOVO

– Adicionado suporte de idioma para Português (Português) e Espanhol (Español)! Vá para a tela Configurações para definir / alterar o idioma desejado.

– Correção de bugs

Este é um novo aplicativo recém-lançado que paga muitas pessoas. Você pode ganhar muito dinheiro jogando, clicando nos quadrados e acertando o trevo, mesmo que você atualize e ganhe mais dinheiro, mas lembre-se de que não há necessidade de você investe em qualquer coisa para ganhá-lo, basta jogar e convidar amigos para ganhar dinheiro suficiente.

ATENÇÃO: Utilize o código: 4seh

>> BAIXAR FLIP FORTUNE <<

Deixe um comentário