FINOVEL

Nessa publicação vocês poderão ler e baixar uma plataforma que possibilita que você tenha uma renda extra através de ler livros, o que incentiva o aprendizado de novas coisas e ao mesmo tempo mais dinheiro na sua conta.

A plataforma já conta com provas de pagamento e é bem promissora atualmente. Acompanhe a publicação e ao final baixe através do link disponibilizado.

Finovel é um aplicativo para ler bons romances gratuitamente. Cada romance é uma experiência de vida. Finovel espera usar bons romances para criar e apresentar uma vida maravilhosa para os usuários.

Além da leitura, você também pode ganhar pontos enviando trabalhos, corrigindo erros, concluindo a lição de casa, etc. Você pode receber recompensas todos os dias!

Bons romances podem ser lidos de graça
Se o comprimento ou o conteúdo for escolher produtos de alta qualidade para melhorar sua eficiência de leitura de alta qualidade, você só precisa concluir tarefas simples de pontos para ler todos os romances de graça.

guardar dados
A quantidade de dados usados ​​para ler o romance inteiro, não é possível assistir ao vídeo ou completar o jogo. Uma maneira mais econômica de obter uma experiência de entretenimento de alta qualidade.

Rich points recompensa tarefas

1) Regulamentos de correção de erros
Os usuários participam da comunicação e corrigem erros de conteúdo, tornando os romances de Finovel mais adequados às preferências dos usuários locais. Quanto mais contribuições você fizer e quanto maior for a qualidade, mais recompensas você pode obter.

2) Convite de concessão
Seja você um influenciador ou um usuário comum, você pode ganhar pontos convidando fãs ou amigos. Para que mais pessoas se beneficiem da leitura de romances, quanto mais pessoas você convida, mais pontos você ganha.

3) Diariamente
Quando você estiver cansado de ler, poderá obter facilmente recompensas diárias completando tarefas como login diário e respondendo perguntas.

Uso de pontos
Os pontos obtidos por meio dos métodos acima podem desbloquear qualquer capítulo da história.

Torne-se nosso autor do contrato
Contribua com seu romance e ganhe reconhecimento de plataforma e gosto do usuário. Assim que você se tornar nosso autor contratado, pagaremos a você e forneceremos uma fonte de renda estável e confiável para aqueles que amam escrever.

código: 822761

>> ACESSAR FINOVEL <<

Deixe um comentário