CASHZINE

Cashzine é um aplicativo de estilo de vida que gera sons de zumbido todos os dias para interagir com os amigos. Fofoca de entretenimento, truques de vida, etc. Por meio da tecnologia de big data e inteligência artificial, todos os tópicos estão de acordo com suas preferências, e você pode obter um tópico de alta qualidade para você aproveitar.

Tudo para você
Ler é uma boa maneira de melhorar a si mesmo. Usamos tecnologia de big data e inteligência artificial para recomendar conteúdo relacionado de acordo com suas preferências, e tudo é para você.

Buzz interativo
Conteúdo interessante, tópicos quentes e tópicos interessantes. Ao interagir com amigos todos os dias, o conteúdo é importante para você e traz diversão para a vida de ambas as partes.

Permissão de leitura
Para beneficiar quem lê com atenção, o sistema Cashzine fornece diferentes valores de moeda no aplicativo de acordo com a qualidade da leitura. Quanto mais sério e aprofundado você ler, mais moedas no aplicativo você receberá.

Subsídio de convite
Quer você seja um influenciador ou um usuário comum, pode obter moedas no aplicativo convidando fãs ou amigos. Para permitir que mais pessoas desenvolvam bons hábitos de leitura, quanto mais pessoas você convidar para ler, mais moeda no aplicativo você receberá.

Tirar
Todas as moedas dentro do aplicativo que você recebe, não mais do que uma certa quantia, podem ser retiradas em dinheiro por meio do PayPal, GCash, Dana e outras carteiras eletrônicas ou contas pessoais todos os dias.

Conta está banida
Para evitar que a conta seja bloqueada, não use métodos fraudulentos que violem o contrato do usuário, como o uso de VPN, várias contas de celular, registro de número virtual ou software de terceiros. Obter moedas do aplicativo de forma maliciosa. Isso vai contra a intenção original da plataforma de ajudar os usuários a desenvolver hábitos de leitura e obter permissão.

>> BAIXAR O CASHZINE <<

Deixe um comentário