SWEET CANDY JUICE

Nessa publicação vocês poderão ver sobre um novo aplicativo que está pagando para realizar tarefas simples e utilizar a plataforma da maneira que foi apresentada em vídeo.

Acompanhe logo abaixo as informações e baixe através do link disponibilizado ao final.

DESCRIÇÃO APP:

Xarope doce
Sweet Candy Juice é um divertido jogo de combinar 3 adequado para crianças e adultos, onde você pode jogar frutas e ganhar prêmios reais para resgatar pontos de recompensa!

Ganhe pontos de recompensa
O jogo mais inovador, você pode jogar doces quebrados e salpicos de frutas e ganhar pontos de bônus neste quebra-cabeça fofo para todos. Jogue mais jogos de doces e ganhe mais prêmios de doces!

Ganhe prêmios reais
Além de ser um jogo de açúcar picado super legal, depois de passar os 3 níveis do jogo, você ganhará mais pontos por meio de açúcar picado e respingos de frutas que podem ser trocados por moeda real

Nenhum pagamento é exigido, muito menos um cartão de crédito. Então pare de perder tempo e dinheiro, comece a jogar este jogo de frutas doces match-3 agora!

Como jogar
Planeje sua ação de quebra-cabeça de doces combinando 3 ou mais frutas iguais na explosão mágica e certifique-se de usar impulsionadores de doces especiais para derrotar os níveis de quebra-cabeça de doces mais difíceis / mais difíceis. Quanto mais níveis você passar, mais pontos receberá na partida 3.

Isso não é tudo

Pura diversão
Existem vários níveis de doces triturados, com desafios incríveis da corrida do açúcar, e cada nível tem diferentes pontos de quebra-cabeça doces.

Fácil de jogar
Em apenas alguns segundos, você se tornará o campeão dos quebra-cabeças de doces, mas à medida que os níveis passam, eles se tornarão cada vez mais difíceis de esmagar.

Jogue no seu tempo livre
Você pode parar em qualquer lugar e voltar a qualquer hora para se divertir.

ATENÇÃO: Utilize o Código: 403946599

>> BAIXAR APP <<

Deixe um comentário