SWEET DICE MANIA – RENDA EXTRA

Seja muito bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, o portal onde você encontra as melhores possibilidades de ganhar dinheiro extra através do seu celular e sem precisar sair de casa, ou até mesmo no seu tempo livre independente do local.

Na publicação de hoje iremos falar sobre o Sweet Dice Mania, um aplicativo que possibilita que você ganhe dinheiro para cumprir tarefas simples como um divertido jogo de combinar dados coloridos, dessa forma você acumula pontos que mais tarde poderá trocar por dinheiro real na conta que desejar.

O interessante da plataforma é que é completamente gratuita e você não precisa realizar depósitos para conseguir gerar o dinheiro, apenas utilizando as funções gratuitas que são disponibilizadas você já consegue ter lucro.

O jogo é bastante divertido e você precisa apenas bolar uma simples estratégia para conseguir juntar dados de duas ou mais cores, não se esqueça de conferir os itens especiais que irão te dar vantagens nas rodadas, dessa forma você acelera o processo para conseguir acumular prêmios.

A partir das rodadas que você jogar, você irá progredir mais no mapa e coletar os pontos que são necessários para serem trocados por dinheiro real, com apenas algumas horas de jogo você conseguirá já realizar trocas e ter suas recompensas, então quanto mais tempo você jogar, mais irá ganhar.

O mais interessante é que você pode jogar tanto quando estiver em casa sem nada para fazer ou até mesmo no seu trabalho ou onde for com tempo livre, sendo assim você sempre poderá ter um tempo no dia para jogar e acumular recompensas.

Tudo que for acumulado você terá duas opções para retirar, ou através do PayPal que não é tão recomendado pelo fato de que tem algumas taxas e você acaba perdendo parte da recompensa. Sendo assim, a melhor maneira de retirar e aproveitar suas recompensas é através do PIX que chega mais rápido e você pode adicionar a qualquer conta bancária que quiser.

IMPORTANTE: Utilize o código a seguir para iniciar com vantagens: 508254027

>> BAIXAR O APLICATIVO <<

Deixe um comentário