JUNGLE BOX PARA AJUDA FINANCEIRA

Seja bem vindo a mais uma publicação do site da renda extra, na publicação de hoje iremos ler sobre como é possível ganhar pix na sua conta bancária através de um aplicativo que você entenderá mais sobre o mesmo logo abaixo.

Lembrando que não recomendamos investir o seu dinheiro em plataformas novas ou que você não tenha certeza total de sua procedência, dessa forma a melhor maneira para ganhar dinheiro é apenas usufruindo das funções gratuitas que possibilitam que você receba dinheiro por cumprir missões ou algo parecido.

JUNGLE BOX: 

No jungle box sua pontuação é em formato de folhas, quanto mais folhas você tem, mais recompensas poderá resgatar.

Ao baixar o app é necessário se registrar com uma conta google, após fazer isso você será enviado para a tela inicial da plataforma onde você pode ver as tarefas de bônus, opção de convidar os amigos e os pontos que você pode reivindicar.

Os bônus ativos são atualizados 4 vezes por dia, dessa forma só de clicar na tela e entrar na plataforma várias vezes durante o dia você já será remunerado.

Para conseguir pontos existe uma grande diversidade de missões que podem ser realizadas rapidamente e as folhas já serão contabilizadas na sua conta, como por exemplo seguir o canal do telegram, convidar um amigo válido, seguir o canal do youtube etc…

Você pode ganhar através da roleta da sorte que de tempos em tempos você pode girar e receber uma recompensa aleatória.

Outra oportunidade que a plataforma te dá mas ainda está instável é a de assistir vídeos e ser remunerado por isso

Uma maneira interessante e rápida de conseguir acumular pontos para sacar o seu dinheiro é através do convite de amigos que funciona parecido com o tiktok, quanto mais amigos você convida mais folhas ou pontos você irá receber e dessa maneira você consegue sacar muito mais.

Depois de acumulado os pontos suficientes para pegar sua recompensa, você precisa colocar um código de convite antes para receber mais alguns pontos e desbloquear a função de sacar, depois é só clicar em retirada e vincular a conta que você deseja receber.

>> BAIXAR O JUNGLE BOX <<

Deixe um comentário