Publicidade

GANHAR NO INSTA – GANHE PARA CURTIR FOTOS

Seja bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, onde você encontra diversas possibilidades para ter uma ajuda financeira  sem precisar de sair de casa e utilizando apenas o seu celular.

Na publicação de hoje iremos falar sobre o Ganhe no Insta, uma plataforma que te dá a possibilidade de ganhar dinheiro para curtir fotos ou realizar alguma determinada tarefa em redes sociais como o instagram ou o tiktok que já são bem comuns e possui diversos usuários hoje em dia.

Publicidade

O método é simples e se você prestar atenção na publicação conseguirá realizar sem mais problemas. Leia logo abaixo mais informações:

Após realizar o seu cadastro você pode realizar diversas missões que o site oferece, o interessante é que a plataforma possui um simulador de ganhos onde você pode ter uma noção de quanto conseguirá gerar em um mês dependendo de quantos perfis vai utilizar, quantas fotos vai curtir ou então comentar.

É importante você possuir mais de uma conta nas redes sociais pois existe um limite por perfil e usando vários perfis você consegue realizar várias tarefas e gerar mais ainda.

Publicidade

Como é que isso funciona?

Todos os dias recebemos vários pedidos para aumentar os seguidores, gostos e comentários. Esses pedidos estão disponíveis em nosso painel e você pode realizar ações. A cada ação realizada, seu saldo será acrescido de reais, e uma vez atingido o valor mínimo de 30,00 reais, poderá ser sacado em sua conta bancária.

renda extra
Trabalhe a qualquer hora, em qualquer lugar. Não há limite para sua renda, tudo depende do seu humor!

Segurança
Não há necessidade de inserir a senha da rede social. Para links, pedimos apenas um nome de usuário.

transparência
Somos totalmente transparentes e você pode acessar o histórico de suas ações a qualquer momento.

Publicidade

O valor mínimo para conseguir retirar seus ganhos é apenas 20 reais, o que você consegue atingir facilmente se seguir o procedimento apresentado e você pode receber através do PIX. Importante ressaltar que você precisa ter uma chaxe PIX cpf, pois atualmente ainda é a única alternativa.

>> ACESSAR O SITE <<

Deixe um comentário