Mole Match Master

Seja bem vindo a mais uma publicação do site da renda extra, onde você pode encontrar diversas maneiras de ganhar dinheiro para realizar tarefas simples ou até mesmo jogar, como é no caso do app que iremos te apresentar hoje.

O app em questão é o Mole Match Master, onde existe um simples tabuleiro onde você irá jogar e ganhar pontuação através dos baús que irão aparecer, pontuação que mais tarde pode ser trocado por dinheiro real.

Entenda mais abaixo e baixe através do link que estará disponível no final.

Existem diversos jogos que prometem te pagar mas são apenas promessas fakes, o que não ocorre nesse caso pois existem provas de pagamento no youtube e até mesmo no vídeo que te trouxe até essa publicação. Até o momento a plataforma segue pagando normalmente.

Nós recomendamos que você sempre realize saques pequenos, mesmo se tiver um valor alto acumulado em sua conta sempre solicite valores pequenos pois algumas plataformas costumam bloquear o pagamento quando o valor é alto e dessa maneira você acaba perdendo sua recompensa.

Essa alternativa possibilita que você se divirta com um simples game onde você precisa juntar peças da mesma cor e ir atualizando o tabuleiro para continuar atualizando e seguindo o game. Irão aparecer alguns presentes flutuando em cima do tabuleiro e cada vez que você clicar no presente irá aparecer um anúncio para assistir e ganhar mais diamantes que poderão ser trocados por recompensa real.

Um ponto negativo da plataforma é que atualmente só oferece alternativas de saque como PagBank, ainda não sendo possível receber em PIX ou na sua conta do Paypal. Lembre de conferir se o email cadastrado para receber sua recompensa está correto, pois não é possível pegar reembolso caso seja enviado para a conta errada.

>> Baixar o Aplicativo <<

Deixe um comentário