HEX PUZZLE

Seja bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, hoje você irá aprender sobre um aplicativo divertido e simples de jogar onde você pode ser remunerado para concluir as tarefas. Fique atento até o final da publicação pois apesar de ser um simples app existem algumas estratégias que facilitarão o processo para você poder sacar sua recompensa.

DESCRIÇÃO GERAL DA PLATAFORMA:

Você pode obter altas pontuações e recompensas arrastando um bloco hexagonal para a tela e colocando-o em branco, contanto que você preencha qualquer uma das três direções, você pode limpar o bloco hexagonal da linha atual na tela e limpar vários linhas ao mesmo tempo. Venha experimentar!

Recursos de quebra-cabeça hexagonal:
· Interface de usuário de quebra-cabeça simples e colorida.
· Aumente para obter pontuações altas.
· Gosto de jogos de quebra-cabeça clássicos e jogos hexagonais modernos.
· Um jogo de quebra-cabeça para relaxar a mente.

Para obter esse app basta clicar aqui.

LEIA MAIS:

Essa é uma ótima oportunidade para ter um dinheiro a mais para utilizar da forma que quiser, como por exemplo ajudando em alguma despesa ou comprando algum gift card do seu gosto.

Esse app não te deixará rico mas pode sim ser uma ajuda no seu bolso. Você não começará sacando grandes valores e ter uma renda extra grande, mas tudo é um processo. Você pode começar sacando pequenos valores e com o tempo subir gradativamente até conseguir valores maiores.

Você pode também jogar esse aplicativo e utilizar ao mesmo tempo outras plataformas que foram apresentadas no site, basta navegar que você encontrará alguma opção que se encaixe com você.

Dentro do app você precisa jogar e é muito simples, basta completar o tabuleiro e aprender suas estratégias.

É importante na hora de resgatar sua recompensa registrar uma conta do PagBank, e esteja atento na hora que colocar o e-mail em que irá receber para não direcionar suas recompensas para a conta errada.

Agora que você entendeu o funcionamento, basta instalar através do link disponibilizado nessa publicação.

Deixe um comentário