CryptoTab Browser

Seja muito bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, o seu portal para ganhar dinheiro utilizando o seu celular realizando simples tarefas. Na publicação de hoje iremos ler sobre o CryptoTab Browser, uma ótima plataforma que tem navegação em bitcoin incorporada. Logo abaixo você poderá conferir mais informações e obter gratuitamente ao final da publicação.

DESCRIÇÃO CRYPTOTAB:

O primeiro navegador do mundo com função de mineração incorporada
CryptoTab é o navegador da Internet mais recente entre todos os principais navegadores do mundo. Mais de 25 milhões de usuários em mais de 220 países já ganharam o BTC por nosso intermédio. Junte-se à comunidade CryptoTab – o primeiro e único navegador do mundo com recursos de mineração incorporados. Nenhum investimento necessário! Experimente agora e use o navegador CryptoTab para ganhar seu primeiro BTC!

Recursos do navegador CryptoTab
O CryptoTab é baseado na conhecida plataforma Chromium, com um mecanismo de mineração eficiente adicional e várias melhorias, permitindo que você aproveite os melhores navegadores e o desempenho de BTC estável ao mesmo tempo.

Algoritmo de mineração integrado exclusivo

Desenvolvemos um algoritmo de mineração exclusivo que permite que você extraia e ganhe BTC em qualquer dispositivo (PC e dispositivo móvel). Parece ótimo, não é? Use seu navegador de internet normalmente para ganhar bitcoins sem nenhum investimento.

BTC extra e programa de afiliados

Não me quer? Nós temos um jeito! Convide seus amigos para usar o navegador CryptoTab e ganhe uma enorme taxa de indicação até o nível 10! Comece com poucas pessoas, construa uma rede de mineração forte e obtenha uma renda passiva estável do BTC.

Pagamento diário, sem comissão

Não acredite? Verifique o livro de pagamentos e verifique pessoalmente! O navegador CryptoTab faz pagamentos ilimitados todos os dias. Você pode retirar fundos imediatamente após os fundos de mineração. O valor mínimo é de apenas 0,00001 BTC – nenhuma comissão é necessária para retirar bitcoins de sua carteira!

200.000 extensões personalizáveis

Personalize seu navegador com milhares de extensões da Chrome Web Store para atender a todas as suas necessidades – obtenha soluções de segurança e bloqueio de anúncios, melhore sua produtividade, adicione temas personalizados e muito mais. Você pode continuar a usar facilmente todas as extensões com as quais está acostumado.

Para acessar basta clicar aqui.

Deixe um comentário