RENDA EXTRA COM BLING STORY

Seja muito bem vindo a mais uma publicação no site da renda extra, aqui você encontra diversas maneiras de ter um dinheiro a mais para realizar tarefas simples como a que irão ver hoje. Hoje iremos falar sobre o Bling Story, uma ótima alternativa para ganhar dinheiro no PIX com um método fácil que você poderá acompanhar logo abaixo.

O app funciona como uma rede social, você também tem roleta da sorte, tarefas de login e tarefas diversas. Entenda mais lendo a publicação e baixe através do link que será disponibilizado.

Lembrando que aplicativos não prometem valores altos, apenas um dinheiro a mais para gastar como preferir ou ajudar nas suas despesas. Opte por utilizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo e assim você implementa ainda mais sua renda extra.

Se quiser conhecer mais aplicativos como esse e gerar ainda mais clique aqui.

BLING STORY

É uma ótima plataforma para ganhar através do PIX e funciona de forma parecida com o DayBreak, já que os dois aplicativos foram desenvolvidos pela mesma empresa. Tudo que você precisa é se cadastrar e ler notícias diárias, interagir, estilo uma rede social. Você pode logar rapidamente através da sua conta do Facebook, basta ir em “conta” e se cadastrar.

O aplicativo também conta com uma roleta da sorte mas o que mais te dará recompensas são as tarefas, como por exemplo as tarefas de login diário ou então ler um determinado número de artigos.

Uma ótima maneira de ganhar pontuação é convidando seus amigos para a plataforma, basta convidá-los através do seu link que você será recompensado por cada amigo que se registrar pela primeira vez.

Para obter esse aplicativo “Bling Story” basta clicar aqui.

Você poderá sacar suas recompensas através do PIX, pagseguro ou também PageSmile. Você precisa acumular 8,33 reais atualmente para conseguir realizar o seu primeiro saque.

DESCRIÇÃO:

Bling Story é uma comunidade de conteúdo para compartilhar fotos e vídeos curtos. O aplicativo irá recomendar conteúdo interessante selecionado da Internet para os usuários com base em suas preferências.

O Bling Story permite que os usuários compartilhem suas ideias usando fotos ou vídeos curtos, ajudando os usuários a se conectar por meio de conteúdo personalizado.

Deixe um comentário