GANHAR DINHEIRO COM BITCOIN JUMP

Seja bem vindo a mais uma publicação no site renda extra tv, seu portal de informações para ter os melhores aplicativos e plataformas de renda extra facilmente. Na publicação de hoje iremos ler sobre um app que possibilita que você ganhe dinheiro através de um jogo relacionado a Bitcoin. Leia tudo para entender e baixe através do link disponibilizado.

Essa é uma ótima alternativa para faturar através da internet enquanto se diverte com os simples procedimentos que foram apresentados. Você pode se divertir no seu tempo livre e ganhar recompensas para isso.

Para conferir mais apps como esse basta clicar aqui.

Lembrando que o jogo é relacionado ao Bitcoin e você receberá nessa mesma moeda. Para isso você precisa ter uma carteira digital na coinbase, pois dessa maneira você consegue mandar suas recompensas para essa carteira e por lá utilizar da maneira que preferir.

COMO JOGAR?

A mecânica do jogo é muito simples, tudo que você precisa fazer é ir clicando na tela e subir os obstáculos sem que o seu personagem caia, pois dessa maneira você consegue acumular mais pontuações e passar de fase. Assim você consegue resgatar sua recompensa mais rapidamente.

Lembrando que é importante assistir os anúncios até que apareça uma opção de fechar o mesmo, pois é dessa maneira que o aplicativo consegue se manter e pagar os seus usuários.

LEIA UMA DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA:

O jogo de bola de salto mais divertido está aqui! Através deste jogo, você pode não apenas se divertir muito, mas também obter Bitcoins reais.

Depois de registrar uma conta, você pode ganhar moedas jogando este jogo e retirando as moedas para sua carteira Bitcoin!

recurso:
Jogo de salto divertido e emocionante
Bolas ricas e conteúdo desafiador
Retirada rápida e segura
Acumule moedas de ouro facilmente e resgate-as no jogo

o que você está esperando? Baixe Agora!

Concluímos que é uma maneira simples e rápida para você conseguir tirar um dinheiro a mais com a internet, bastando apenas se esforçar e você consegue facilmente.

Para obter o app basta clicar aqui.

Deixe um comentário