GANHE ATÉ $0.20 PRA CADA CLIQUE QUE VOCÊ RECEBER

Fala galera, tudo beleza? Sejam muito bem vindos a mais um artigo aqui do site Renda Extra TV. Aqui você encontra as melhores dicas e ideias de como fazer uma renda extra com a internet. E hoje eu vou te mostrar um site que te paga $0.20 dólares por cada clique que você recebe, muito bacana né?!

A cada dia que passa, mais maneiras de obter dinheiro com a internet vão surgindo. Por isso, hoje eu trago mais uma bem simples e prática de fazer, e que vai colocar um dinheiro bacana no seu bolso.

O site que eu vou mostrar é bem simples de ser utilizado, e eu vou te passar algumas dicas para que você tenha maior proveito ao começar a utilizar a plataforma.

Veja só:

 

Entireweb

Bom, como mencionado anteriormente, esse é um site que vai te pagar até $0.20 dólares por cada clique que você receber.

Mas que onde eu vou receber esse clique? Talvez você esteja se perguntando. O clique tem que ser feito em um link que você recebe assim que faz o cadastro na plataforma.

Assim que você entra no site, estará tudo em inglês, mas você pode facilmente traduzir a página através das ferramentas do dispositivo que você está usando.

Já no início aparece pra você criar a sua conta. E assim que criada, se você olhar bem, seu link já estará disponível no menu da sua conta. Esse é o link que você deve compartilhar pra começar a ganhar dinheiro.

Lembrando que o saque mínimo é de $50 dólares e o pagamento é feito no PayPal. A quantia mínima pra saque parece alta, mas você pode tranquilamente alcançar essa quantia através de algumas dicas que eu vou te passar.

 

Algumas dicas pra obter mais cliques

Bom, agora que você já tem uma noção de como funciona o site, eu vou te passar um “hackzinho” que vai te ajudar muito a conseguir vários clicks.

Assim que você fizer o cadastro no site e já estiver com seu link, você segue as seguintes instruções:

  • Crie um texto bem legal e chamativo pra divulgar o seu link (Traduza o texto para Inglês)
  • Vá no seu navegador e pesquise: “make money forum”
  • Assim que você fizer essa pesquisa, você vai encontrar vários fóruns em que você pode divulgar o seu link e chamar a atenção das pessoas que visitam o fórum.
  • Depois é só ir conferindo o site pra ver quanto você está conseguindo, e sacar quando chegar nos $50.

Bem simples, não?!

Também fiz um vídeo explicando bem como funciona o site e os fóruns, se você quiser dar uma conferida, clica aqui.

E aí, curtiu a proposta do site e tá pronto pra testar por conta própria? Se sim, acesse o site clicando na mensagem abaixo:

>>>Clique aqui para acessar o site<<<

Deixe um comentário