NOVO JOGO PRA GANHAR DINHEIRO – FRUIT MONEY

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero de coração que estejam bem. E sejam muito bem vindos a mais uma publicação aqui do site Renda Extra Tv. O lugar onde você encontra diversas oportunidades, sugestões e dicas de como fazer uma renda extra com a Internet. Na publicação de hoje, eu trago um novo jogo pra ganhar dinheiro no PIX.

Você já chegou a notar quantas formas de conseguir uma renda extra surgem por dia? Acredito que seja impossível contar, pois a cada dia que se passa, surgem mais e mais maneiras de conseguir dinheiro, ainda mais com os avanços da internet e da tecnologia. E isso é muito bom, pois sempre estão surgindo novas oportunidades de conseguir colocar um dinheiro a mais no bolso.

E por conta disso, estou sempre trazendo novos conteúdos, e novas dicas de como conseguir fazer uma renda extra com a internet. Então, se você quiser conferir mais artigos como esse, em que eu te mostro como conseguir um dinheiro a mais de maneira simples, clique aqui.

Mas e então, já imaginou ganhar dinheiro por jogar um simples jogo? É isso que esse aplicativo aqui propõe, saca só:

 

Fruit Money

Esse novo aplicativo está sensacional, isso porque ele é bem simples de ser jogado e pode estar colocando um dinheiro na sua conta através do PIX.

Imagem da captura de tela

O aplicativo é bem fácil de ser jogado, e ele conta com a sua sorte também. Assim que você entra, pra começar a jogar e acumular as moedas de bananas, você só precisa aceitar os termos de serviço.

Caso você aceite os termos, já pode começar a sua jogatina e acumular os seus pontos. Os pontos que você conseguir, depois você poderá trocar por grana real.

Pra fazer o download do jogo, basta clicar aqui.

Assim que baixar o jogo e aceitar os termos de licença, você já poderá jogar. O jogo funciona da seguinte maneira. Você tem algumas chances pra clicar em um dos 9 quadrados vermelhos e acumular pontos.

Só que é importante estar atento, você pode conseguir pontos, mas também pode acabar encontrando algumas bombas e perder uma quantia de pontos.

Pra conseguir chances de jogar e clicar nos quadrados, você tem que assistir a alguns breves vídeos. A cada vídeo que você assiste, você consegue 5 chances pra ganhar ou perder pontos.

O jogo também oferece uma opção de saque de $0,10 pra você conferir se o aplicativo paga ou não,

Muito bacana não é mesmo?! Baixe agora e comece a se divertir enquanto recebe por isso.

Deixe um comentário