JOGO QUE PAGA NO PAYPAL – KNIFE HIT

Já pensou em conseguir dinheiro através do seu celular? E de maneira mais fácil do que você imagina, que é jogando. E é isso que você vai ver aqui hoje, um jogo super divertido que está pagando seus usuários no PayPal. Mas antes…

Se você gosta desse tipo de post, que te mostram formas de conseguir uma renda extra, você pode conferir mais conteúdos como esse clicando aqui, então é só aproveitar. E vamos para o nosso conteúdo.

Fala galera, sejam bem vindos a mais um post aqui do site Renda Extra TV. O lugar onde você acha várias dicas e formas de como conseguir dinheiro utilizando um aparelho com conexão a internet.

E então, com tantas oportunidades pra conseguir dinheiro com a internet, vamos para o nosso jogo de hoje…

 

Knife Hit

Você já imaginou conseguir uma renda extra de forma fácil e fazendo algo que você gosta? Então esse aplicativo pode ser uma boa opção pra você, pois com ele você vai estar se divertindo enquanto é remunerado por isso.

O jogo tem um objetivo bem simples, você só precisa tocar na tela pra lançar algumas facas em direção aos alvos. Quando você faz isso, lança as facas em direção aos alvos, você vai conseguindo pontos, então quanto mais facas você acertar no alvo, mais pontos conseguirá acumular.

knife hit
Imagem do app

Veja mais sobre o app a seguir:

Quando você vai destruindo os alvos, você acumula pontos, e esses pontos que você acumula, são os que você pode trocar por dinheiro de verdade depois.

Tem algumas maneiras de conseguir mais pontos de maneira bem fácil, como assistir a anúncios depois de terminar uma rodada, isso vai multiplicar os seus pontos.

Outra informação importante é que, pra aparecer a opção de resgatar dinheiro de verdade, você tem que jogar um pouco esse game antes.

Então assim que você passar um certo tempo dentro do app, vai aparecer a opção.

Outra coisa bem legal e que pode te ajudar muito é convidar os seus amigos. Se os seus amigos entrarem no aplicativo e usarem o seu código, vocês dois ganham uma boa quantia de pontos, então todos se divertem e saem ganhando.

E aí, quer começar a ganhar dinheiro fazendo algo divertido? Com certeza esse app é uma ótima opção.

Essa é uma ótima maneira de conseguir dinheiro enquanto se diverte, e o jogo oferece uma experiência muito legal e satisfatória, vale a pena experimentar.

Então agora é só baixar e se divertir, chame os seus amigos e acumule mais e mais pontos.

Pra baixar o jogo Knife Hit você pode estar clicando aqui.

Aviso: Você pode usar o meu código: 564179

 

Deixe um comentário