TRUQUE PRA GANHAR DINHEIRO – CROWDFIRE

Indique os seus amigos e ganhe até $420 com a plataforma que vou mostrar no artigo de hoje. É uma plataforma bem promissora e que promete te pagar bem. Mas antes, saca só…

Tem muitos outros artigos como esse aqui no site, que te ensinam a fazer uma renda extra através da internet, de maneira simples, se quiser conferir é só clicar aqui e dar uma olhada nos artigos.

Fala galera, bem vindos a mais um artigo do site Renda Extra TV. Aqui você encontra diversas dicas, sugestões e oportunidades de como obter uma renda extra através da internet.

Então vamos para a plataforma que eu mencionei anteriormente.

 

Crowdfire

Indique e ganhe até $ 420 por cliente!

Convide qualquer pessoa para o Crowdfire e eles lhe darão 35% de todos os pagamentos que seus indicados fizerem no primeiro ano!

Assim que se cadastrar na plataforma, você vai receber um link de indicação. Você receberá dinheiro por conta dos clientes que se inscreverem por meio do seu link. A cada pagamentos que eles fizerem, você vai obter 35% desse valor no seu primeiro ano.

Então quanto mais você divulgar o seu link, mais conseguir espalhar o seu link de indicação, mais dinheiro você pode obter.

E a cada pagamento que seus clientes fizerem, você receberá 35%, independente do momento.

Você pode ganhar dinheiro ilimitadamente com essa plataforma.

Não há limite para o número de pessoas que você pode indicar e ganhar. Isso significa ganhos verdadeiramente ilimitados! Você ganha receita de cada pagamento feito por um cliente que você indicar. Bem legal, não é?

 

Veja mais sobre o aplicativo a seguir:

Suponha que você compartilha o seu link de referência para um amigo, e esse amigo assina um plano mensal de $100. Com isso, você já consegue $35 de comissão.

O Programa de Indicação do Crowdfire é uma ótima oportunidade para você ganhar dinheiro ao indicar o Crowdfire ao seu público.

Esta é uma pequena maneira de agradecer por seus esforços para atrair mais usuários para o Crowdfire!

Agora que você sabe como a plataforma funciona, pode começar a sua experiência com ela.

Clique aqui para acessar a plataforma.

Pronto, agora é só curtir a experiência da plataforma.

Deixe um comentário