GIRE A ROLETA E GANHE – PEGAPIX

E aí pessoal, como estão? Sejam bem vindos ao site Renda Extra Tv, um site que te ensina a obter dinheiro de forma descomplicada com a internet. E no artigo de hoje, eu trouxe um aplicativo bem bacana e simples de ser utilizado pra você colocar um dinheiro a mais no bolso sem muita preocupação.

E clicando aqui você acessa vários conteúdos como esse. Diversos artigos bem legais e interessantes esperando por você!

E então, que tal descobrir uma maneira bem simples de conseguir dinheiro no PIX e e outras recompensas bem legais? Isso é possível no app que eu vou te mostrar aqui hoje.

Então aproveite o seu tempo livre com algo que pode te proporcionar bons rendimentos.

Então veja só o app de hoje:

 

PegaPix: Ganhe Dinheiro Agora

Você está procurando um aplicativo que possa pagar por jogos e realizar algumas tarefas simples para você? Então PegaPix é uma boa escolha.

PegaPix
Imagem do aplicativo

Este é um aplicativo gratuito, você não precisa pagar para usá-lo ou instalá-lo. O aplicativo ainda lhe dá a oportunidade de ganhar dinheiro real enquanto joga ou realiza tarefas simples em seu telefone.

É muito fácil começar a ganhar dinheiro com este aplicativo. Você só precisa instalar o aplicativo gratuitamente. Depois disso, você jogará os jogos disponíveis na plataforma e realizará missões.

Ao fazer isso, você acumulará pontos. Esses pontos são acumulados por você e podem ser trocados por PIX no futuro. Bastante legal, não?!

Bom, é muito bacana porque você não precisa pagar nada pra baixar o PegaPix, e também não precisa pagar nada pra fazer o cadastro e começar a utilizar o app.

Dentro do app, você pode escolher entre uma variedade de jogos disponíveis, escolher o que você preferir e se divertir enquanto acumula pontos.

Com isso, você vai recebendo diversas recompensas, então quanto mais tempo você passar nos games, mais pontos pode conseguir.

Outra coisa bem legal, é que nesse aplicativo, você pode pegar o seu primeiro Gift-card ou resgatar dinheiro após passar um tempo jogando o game que você escolher!

A plataforma já conta com uma boa variedade de jogos, como os jogos de estratégia, arcade, ação, puzzle e muito mais.

Pra fazer o download do app PegaPix clique aqui.

Baixe e aproveite!

Deixe um comentário