PLATAFORMA PARA LUCRAR – MERCADO BITCOIN

Olá a todos, dou as boas vindas a todos aqui em mais um post no site Renda Extra Tv. É sempre muito bom ter você aqui. Bom pessoal, hoje vou uma plataforma que dá um bônus bem bacana. Então vamos…

Clicando aqui, você será direcionado para a página inicial do site. Pessoal, é sempre bom lembrar que vocês sempre encontrarão mais disso no site. Então saiba que na página inicial do site, você pode visualizar todos os posts que colocamos na plataforma.

E você que está lendo este artigo, você é uma pessoa que gosta de usar a Internet com fins lucrativos? Você está sempre procurando novos aplicativos e jogos que podem ajudá-lo a ganhar dinheiro extra?

Então acredito que a plataforma que vou mostrar hoje podem te ajudar. Embora sejam alternativas que não vão te deixar rico de repente ou prometer riquezas, vale a pena tentar…

Confira então a plataforma:

 

Mercado Bitcoin

O mercado Bitcoin é uma das maiores plataformas de criptomoedas, é amplamente reconhecido hoje e a tenência é só aumentar o seu reconhecimento…

Mercado Bitcoin
Imagem do app Mercado Bitcoin

Você pode abrir sua conta no mercado de bitcoin gratuitamente, então você pode começar a negociar ativos criptográficos a partir de 100 reais e ganhar 20 reais de bônus em bitcoin fazendo isso. (Para obter o bônus de 20 reais você precisa acessar a plataforma através do link ao fim do artigo)

É fácil começar a usar a plataforma e ganhar seu bônus de 20 reais. Você só precisa criar sua conta gratuita, fazer um PIX para a plataforma e comprar qualquer criptomoeda ou ativo digital por pelo menos100 reais.

Após fazer isso, você receberá R$ 20 na conta criada na plataforma ao final da promoção. Por volta do meio-dia de 3 de maio de 2022, ocorrerá a conversão do Bitcoin.

Dentro da plataforma, você pode encontrar uma variedade de opções de investimento, pois eles já possuem mais de 100 criptoativos para escolher.

O legal é que dentro da plataforma, não há taxas para saques em reais, o que vai te dar mais liberdade e facilidade para saques em reais.

Para acessar o Mercado Bitcoin é simples. Clique aqui e acesse!

Deixe um comentário