GANHAR RECOMPENSAS OUVINDO MÚSICA – MODE MOBILE

Bom dia, boa tarde e boa noite! Sejam todos bem vindos a um site que foi feito para ajudar você a rentabilizar! O site Renda Extra Tv está aqui para proporcionar conteúdos que de alguma maneira podem te agregar valor. E no artigo de hoje, vocês vão conferir uma plataforma que permite obter recompensas ouvindo músicas.

E pra conferir outros aplicativos que tem propostas semelhantes a essa, vocês podem clicar aqui e conferir o que tem disponível aqui dentro do site. São propostas de conteúdos interessantes, confira…

E bom pessoal, como dito no começo do artigo, aqui dentro do site eu sempre trago novos conteúdos com potencial de lucro que podem estar ajudando vocês.

Por mais que não seja algo que pode estar deixando vocês ricos do dia pra noite, ou até mesmo provendo boas quantias de dinheiro, é uma forma de estar conseguindo um dinheiro extra.

Vamos conferir a plataforma de hoje:

 

Current / Mode earn app

Com essa plataforma você pode estar reproduzindo e tocando em mais de 100.000 estações de rádio que estão disponíveis dentro da plataforma.

Tocando essas rádios você pode estar acumulando vários pontos no app. E com os pontos que você acumula, você pode estar trocando por recompensas que tem dentro da plataforma.

Então basicamente é só reproduzir e ganhar!

Então você pega os seus pontos e gasta com o que estiver disponível e você preferir, é bem legal.

Quando mais você reproduz e toca as músicas e rádios no app, mais você pode ganhar. Todas as pessoas que se cadastram no aplicativo, podem reproduzir as estações de rádio selecionadas no Current, e com isso pode obter pontos no aplicativo.

Enquanto você reproduz e usa o aplicativo, você pode encontrar diversas formas de acumular mais pontos ainda. A plataforma está sempre preocupada em otimizar e melhorar a experiência de uso.

Então sempre haverão novas maneiras de conseguir obter pontos dentro da plataforma, por isso é válido estar sempre atento as atualizações e novidades da plataforma.

Depois de acumular os pontos, é só ver a recompensa que mais faz sentido pra você na plataforma.

Acesse o site do app Current clicando aqui.

Deixe um comentário