$38 NO CADASTRO COM ESSA PLATAFORMA – DAY SHOP

Fala queridos, tudo de boa com vocês? Torço para que esteja tudo na paz, e para que todos estejam tendo um ótimo dia. E pessoal, hoje trago aqui no site mais uma plataforma que dá um bônus no cadastro. Hoje você vai ver uma plataforma em que é possível obter $38 simplesmente por se cadastrar.

E galera, não sei se vocês sabem, mas aqui no site Renda Extra TV tem mais artigos como esse que mostra uma plataforma que dá um bônus bacana no cadastro. E além de plataformas que dão bônus no cadastro, também mostro várias outras que podem te ajudar a obter uma renda extra.

Então caso você deseje conferir mais maneiras de como obter uma renda extra com a internet, você é bem vindo em todos os outros posts aqui do site.

Então é isso, vamos lá conferir a nossa plataforma que dá $38 no cadastro?

Veja aí:

 

Day Shop

Bom pessoal, como eu falei, é possível obter uma bônus nessa plataforma se cadastrando.

Pra realizar o cadastro, eles pedem algumas informações bem simples, como número de telefone, seu nome de usuário e uma senha.

Assim que feito o cadastro, você já pode estar fazendo uso da plataforma e aproveitando dos benefícios que ela pode proporcionar aos usuários.

Feito o cadastro, automaticamente já são creditados $38 na sua conta.

E aí, pra começar a operar na plataforma também é bem simples, lá dentro tem a opção de começar a pegar pedidos. E aí, a cada pedido que você pega, tem uma taxa de comissão, que você pode estar recebendo.

Quando você entrar na plataforma, serão 3 pedidos que estarão disponíveis pra já testar a plataforma e entender melhor como funciona.

Assim que for fazer o pedido, eles vão passar algumas instruções pra você, e aí preenchendo tudo corretamente, será possível realizar o pedido.

Também fiz um vídeo onde explico melhor a plataforma, então caso você queira entender melhor, é só clicar aqui e ver o vídeo.

Lembrando pessoal, que o que eu aconselho, é sempre aproveitar o que tá disponível gratuitamente na plataforma.

Se for tirar seu próprio dinheiro pra investir, aí é por sua responsabilidade.

Clicando aqui você acessa a plataforma Day Shop.

Deixe um comentário