CARTEIRA EM ACESSO ANTECIPADO – CARTEIRA ZCN

Promoção de pré-lançamento de blockchain que pode ajudar os usuários a já conseguir um bônus no cadastro. É isso que eu vou mostrar aqui pra vocês hoje pessoal. Basicamente, uma carteira em acesso antecipado!

E galera, aqui no site Renda Extra TV eu sempre trago novidades e conteúdos fresquinhos pra vocês. Aqui no site é possível encontrar artigos falando de plataformas dos mais variados tipos. Desde plataformas que pagam no cadastro até aplicativos lucrativos você pode encontrar aqui no site.

Então fique a vontade pra visitar o site e conferir o conteúdo que tem aqui dentro.

Bom, vamos lá conferir a nossa carteira em acesso antecipado:

 

Carteira ZCN

Assim que você entra no site onde faz a inscrição, lá eles dizem que essa é uma carteira quente com segurança de carteira fria. O que você acha dessa ideia?

Bem, e agora, vou explicar melhor aqui pra vocês como garantir um bônus para você aproveitar este lançamento da carteira ZCN.

Vale lembrar também que no momento em que você estiver lendo esse artigo, a carteira pode ter lançado e a promoção não é mais válida.

E bom pessoal, pra conseguir aproveitar a promoção, primeiramente você deve visitar o site da 0Chain através do link que deixei abaixo, onde você pode conferir mais informações sobre a carteira de acesso antecipado.

E aí assim que você acessar o site, tudo o que você precisa fazer é colocar seu e-mail onde eles pedem, e assim que você colocar o e-mail e provar que não é um robô, um e-mail de confirmação será enviado para você.

Então, feito isso, você só precisa ir ao seu e-mail e confirmar sua inscrição. Ao fazer isso, você já está na lista de espera e também pode verificar seu lugar na lista de espera a qualquer momento dentro do site.

Para conseguir ainda mais bônus, você só precisa convidar seus amigos para usar a plataforma através do seu link de indicação!

Pois bem, fazendo essas coisas, você pode obter mais bônus para sua conta e ainda ter acesso a uma carteira nova antes de muitos.

Clique aqui para acessar a Carteira ZCN.

Deixe um comentário