INVESTIMENTOS E JOGATINA – MONEY TURN

Galera, bom dia a todos. Hoje estou aqui pra mostrar um aplicativo onde podemos encontrar investimento e jogatina em um jogo só. Pra ficar mais fácil de entender, é um aplicativo onde você pode jogar pra ganhar recompensas e também pode realizar investimentos pra conseguir subir mais níveis no app.

É um tipo de aplicativo bem legal, onde você pode se divertir e ainda conseguir lucros com isso.

Pra conhecer, conferir e aproveitar mais aplicativos assim, visite aqui o site Renda Extra TV!

Se mantenha atualizado no site Renda Extra TV e confira a maior diversidade de conteúdos sobre renda extra na net!

Vamos lá ver o nosso aplicativo onde encontramos investimentos e jogatina!

 

Money Turn – jogar e investir

Como o próprio nome do aplicativo já diz, e como eu mesmo mencionei no título e no começo do artigo, no aplicativo Money Turn é possível se entreter com jogos e investimentos.

Imagem do app Money Turn - jogar e investir
Imagem do app Money Turn – jogar e investir

Talvez você esteja se perguntando como o investimento funciona nessa plataforma, mas não se preocupe, não é nenhum bicho de 7 cabeças impossível de decifrar. Com os investimentos você pode subir de níveis. Você investe moedas pra conseguir moedas.

Além disso, você também investe o seu tempo em um aplicativo que diz recompensar os usuários.

E supostamente o aplicativo pode recompensas os usuários de diferentes maneiras. Segundo eles, é possível ganhar dinheiro jogando jogos. E aí através dos jogos você pode acumular e recolher boas quantias de moedas.

E a parte massa é que no aplicativo tem câmbio pra você transformas as moedas em pagamentos reais.

E quanto você precisa pagar pra usar essa plataforma? Surpreendentemente você não precisa pagar nenhum centavo se quer pra usar a plataforma e usufruir dos benefícios que eles fornecem.

Então se você quiser ganhar dinheiro de verdade ou cartões presentes simplesmente por se divertir com alguns jogos, então você pode acabar curtindo esse aplicativo, pois é justamente isso que eles dizem fazer!

É um momento pra você aproveitar a sua sorte pra ser recompensado através de jogos divertidos.

O aplicativo vai contabilizar e rastrear o tempo que você se manter ativo nos jogos, e aí ao decorrer do tempo você vai conseguindo moedas pra trocar por presentes!

Clique aqui pra acessar o app Money Turn – jogar investir.

Deixe um comentário