JOGO VICIANTE QUE DÁ DINHEIRO – POPSTAR WINNER

E aí pessoal, hoje estou trazendo um jogo viciante que dá dinheiro. Um jogo simples de aprender a jogar e que pode gerar lucros para seus usuários.

E pessoal, sejam todos bem vindos ao site Renda Extra TV, um site onde é você encontra os mais diversos conteúdos de como ganhar uma renda extra com a internet.

Visite aqui o site pra conferir esses posts dos quais mencionei.

E então, sem mais enrolações, vamos conferir mais detalhes a respeito do jogo viciante que dá dinheiro:

 

PopStar Winner

Galera, o PopStar Winner é um jogo viciante que pode te manter preso nele a partir do momento em que você acessa ele pela primeira vez. E isso não acontece por bug nem nada do tipo, é que o jogo é tão divertido e legal que você não consegue parar de jogar.

Imagem do app PopStar Winner
Imagem do app PopStar Winner

E o mais legal de tudo, é que o jogo é super simples de aprender a jogar, e ainda por cima recompensa os usuários com dinheiro de verdade.

Apesar deles não fornecerem valores muito altos como recompensa, essa continua sendo uma maneira divertida de conseguir um trocado enquanto se diverte.

O jogo tem um objetivo simples, em que você tem que destruir blocos. Pra destruir os blocos, tudo o que você precisa fazer é tocar em dois ou mais blocos adjacentes.

Clicando nos blocos, você pode ir avançando nas fases até que seja possível vencer o jogo. E pra tornar o jogo ainda mais divertido, o jogo tem efeitos bem maneiros que tornam o visual do jogo ainda mais agradável.

Então com o Jogo PopsStar Winner, é possível matar o tempo, exercitar o cérebro e conseguir recompensas. São diversas coisas boas em um único jogo.

O jogo também tem salvamento automático, então você não precisa se preocupar com o seu progresso no jogo. Você só tem que se divertir, avançar e ser recompensado.

Quanto mais blocos você destruir, mais pontos pode conseguir, simples assim! Então agora é só baixar o app e se divertir!

Clique aqui e acesse a página do app PopStar Winner.

Meu código pra usar no app: 212203

Deixe um comentário