RASPE, DIVIRTA-SE E GANHE – LUCKYCARD

Raspe, divirta-se e ganhe muitas recompensas com o aplicativo de raspar pra ganhar que eu vou mostrar hoje aqui pra vocês! Esse aplicativo pode te ajudar a conseguir prêmios por se divertir com raspadinhas.

Com o app que estarei mostrando mais abaixo no artigo, o principal objetivo é conseguir pontos com as raspadinhas que tem disponíveis dentro do game.

Só que o melhor, é que pra não ficar na mesma coisa sempre, também tem outras coisas que dá pra fazer no app pra conseguir os pontos que podem ser trocados por bonificações.

E pra conhecer mais plataformas como essa, você pode conferir outros artigos disponíveis aqui no site Renda Extra TV.

Bora ver então o app onde podemos raspar, ganhar e se divertir!

 

LuckyCard

Bom galera, mais acima no artigo, eu falei brevemente sobre como ele funcionava, e é basicamente obter prêmios com raspadinhas. Sem muito mistério e sem enrolações.

Imagem do app LuckyCard
Imagem do app LuckyCard

Só que como eu havia dito também, tem outras coisas que vocês podem fazer no app LuckyCard pra conseguir os pontos. Como por exemplo no cadastro. Quando vocês acessarem o app, já tem como obter um bônus, simplesmente por colocar meu código lá dentro do app.

Junto com o botão pra acessar o aplicativo, também vou deixar meu código pra que vocês consigam já resgatar esses pontos extras.

E pra que você consiga mais pontos na plataforma, você pode acessar os games que tem dentro do app LuckyCard. Tem alguns minigames bem divertidos que podem entreter você, e ao mesmo tempo você pode ir obtendo pontos!

Tudo isso que o aplicativo oferece, é pra deixar a sua experiência mais agradável e divertida. E se tudo der certo, assim que você recolher os pontos necessários, você poderá resgatar os pontos em recompensas.

Se você quiser ter certeza em relação aos pagamentos e recompensas, vale a pena fazer algumas pesquisas sobre a confiabilidade do app!

Clique aqui e acesse a página do app LuckyCard.

Meu código pra conseguir bônus no app: 1511990

Dentre os jogos que eu falei que tem como curtir no LuckyCard, vocês podem encontrar o minigame slot. Esse é um minigame que você vai depender bastante da sua sorte, pois nele, tem que cair três símbolos iguais.

Além desse minigame, também tem outros disponíveis pra você aproveitar!

 

Deixe um comentário