COMUNIDADE DE CONTEÚDO LUCRATIVA – TICK:WATCH TO EARN

Salve queridos, como o próprio título já resume bem, hoje eu vou mostrar pra vocês uma comunidade de conteúdo lucrativa. Ou seja ao invés de ser apenas um comunidade de conteúdo, nessa comunidade em específico você pode lucrar.

Você provavelmente está acostumado com diversas comunidades de conteúdo espalhadas por aí, não é mesmo? Só que essa comunidade aqui tem uma proposta um pouco diferente. Ao invés de apenas consumir conteúdo, você também pode conseguir recompensas.

Bem vindo ao site Renda Extra TV, fique à vontade pra explorar o conteúdo do site, e aproveite o conteúdo de hoje!

 

Tick:watch to earn

No aplicativo Tick, você pode curtir e se entreter com vários conteúdos bem legais. E fazendo isso você pode se divertir enquanto interage com outras pessoas. Agora vamos conhecer mais a respeito do diferencial desse aplicativo.

Imagem do app Tick:watch to earn
Imagem do app Tick:watch to earn

Como foi dito, esse aplicativo tem um diferencial, que é conseguir recompensas, além de simplesmente se entreter.

Pra conseguir essas recompensas das quais estou falando, você só tem que fazer poucas coisas após abrir o aplicativo, que é o seguinte.

Você abre app, começa a assistir os vídeos que eles proporcionam. Se diverte e se perde nos conteúdos que eles tem pra oferecer.

E caso você goste dos conteúdos que viu, você pode compartilhar com as pessoas que você gosta. Você pode compartilhar os conteúdos pra conseguir se tornar um MEGASTAR no app.

Então lá nessa plataforma você pode estar desfrutando e experimentando de uma diferente variedade de conteúdos legais e interessantes. E aí você vai fazendo tudo isso pra passar o seu tempo e conseguir ser recompensado no app.

No Tick, a sua opinião e as suas ideias importam. Então além de ser recompensado, você também pode ser valorizado pelas coisas que você tem a dizer!

Aumentando o seu público no app, pode ficar mais fácil pra você ser recompensado. Então são várias coisas que esse aplicativo oferece para os usuários obterem um bom passa tempo recompensador.

Você pode estar conhecendo mais do aplicativo Tick. Então se você se interessou pelo app…

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Tick.

Deixe um comentário