APLICATIVOS PRA GANHAR DINHEIRO ASSISTINDO

Pessoal, no artigo de hoje eu estarei mostrando duas maneiras de conseguir dinheiro na internet assistindo vídeos. São dois aplicativos que podem ser encontrados na Play Store, e esses aplicativos oferecem aos usuários a oportunidade de ganhar.

E é tudo bem simples de ser feito, e vocês poderão acompanhar e entender melhor como funciona e como conseguir ser recompensado utilizando esses aplicativos que eu vou mostrar.

Mas antes de mostrar esses aplicativos, como de costume, quero recomendar a vocês que vocês passem aqui no site Renda Extra TV pra conhecer mais aplicativos como esse que estou mostrando agora.

Veja agora os apps pra ganhar dinheiro assistindo:

 

Vshare

Com o Vshare você vai precisar conseguir moedas dentro do app pra conseguir trocar por dinheiro real. Pra conseguir essas moedas dentro do app, você só tem que compartilhar e assistir vídeos com o Vshare. Simples assim.

Com esse aplicativo é possível conseguir moedas assistindo vídeos, e também dá pra conseguir moedas compartilhando os vídeos que você gosta com outras pessoas.

O melhor, é que você pode consumir vários conteúdos do seu interesse fazendo uso do aplicativo Vshare. No Vshare você pode curtir músicas, acompanhar notícias, se manter antenado, e muitas outras coisas além dessas.

Quer conhecer mais a respeito do aplicativo Vshare?

Clique aqui e saiba mais sobre o aplicativo Vshare.

Meu código no app: 458780

 

Assista e ganhe dinheiro

O aplicativo assista e ganhe também funciona de maneira muito similar ao aplicativo que eu mostrei ali acima. Dentro do aplicativo Assista e ganhe dinheiro, você tem que conseguir moedas pra depois poder trocar elas por prêmios de verdade.

E advinha como você consegue essas moedas que o aplicativo oferece? São 5 opções que o aplicativo oferece pra você estar obtendo essas moedas e depois trocar elas por recompensas.

Quanto mais tempo você passar dentro do aplicativo, explorando e aproveitando as funções dos quais o aplicativo dispõe, mais moedas e dinheiro você pode conseguir.

Também dá pra conseguir moedas através das raspadinhas. Quer conhecer as outras maneiras de conseguir moedas com esse app?

Clique aqui e saiba mais sobre o aplicativo Assista e ganhe dinheiro.

Meu código no app: Romário8899

Deixe um comentário