SEJA PAGO POR ASSISTIR- HEEDYOU

Pessoal, hoje eu vou mostrar um site onde vocês podem ser pagos por assistir e também por visitar a diversos websites.

Então além de se entreter com vídeos, vocês também podem desfrutar da experiência de conhecer outros sites que estão disponíveis pela internet e conseguir lucrar com essas coisas.

Bom galera, como de costume, gosto sempre de convidar vocês a visitarem aqui o site Renda Extra TV, pra que vocês possam conhecer e aproveitar de mais conteúdos que foram disponibilizados aqui no site.

 

HeedYou

Com essa plataforma, você tem algumas opções diferentes de ganho. Nessa plataforma você pode visitar os sites que são anunciados lá pra ganhar recompensas fazendo isso.

Assim que você entrar no site, vão aparecer duas opções principais da plataforma pra você. Tem a opção de compartilhar o seu site pra que outras pessoas possam ver.

Mas a principal que eu quero mostrar pra vocês hoje, é a que você visita o site dessas pessoas que anunciam pra conseguir recompensas através disso.

E aí você clica na opção de ganhar e faz o seu cadastro. No cadastro eles pedem algumas informações básicas, como nome, e-mail e etc.. Pra conseguir acessar, você terá que concordar com diversos termos da plataforma.

Depois de fazer tudo isso, eles vão te enviar um e-mail de confirmação. Você tem que acessar e abrir esse e-mail pra conseguir o linkn de acesso de liberação da sua conta.

Feito isso, você poderá começar a lucrar com a sua conta dentro da plataforma HeedYou.

A plataforma conta com algumas opções diferentes de ganho, e entre elas você vai encontrar a opção de ver vídeos pra ganhar dinheiro.

Além dos vídeos, também tem a opção das pesquisas. Em que você realiza determinadas pesquisas pra plataforma em troca de recompensas.

Além das pesquisas, nós também encontramos as opções das tarefas. Então se você prefere executar tarefas, essa pode ser uma opção melhor pra você.

São diversas opções de ganhos, pra que você possa escolher a que mais faz sentido pra você e conseguir lucrar a partir disso. Agora é só começar a aproveitar a plataforma.

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma HeedYou.

Deixe um comentário