JOGO DE PUZZLE LUCRATIVO – BLOCK ESCAPE

Desejo um ótimo dia a todos vocês que estão aqui comigo em mais um artigo do site. Todos na paz? No artigo de hoje, compartilho com vocês mais um app bacana através do meu site Renda Extra TV.

Um quebra-cabeça divertido e fácil de jogar oferece recompensas para quem o joga. Esse é um pouco do jogo, com o passar do artigo vocês vão entendendo melhor como o app funciona.

O aplicativo requer compreensão porque contém muitas informações que os usuários devem entender. Fornecer um link para a plataforma no final do meu artigo ajuda a conectar as pessoas a ela.

Confira os outros posts do site Renda Extra TV para informações sobre aplicativos que incentivam os usuários a investir e receber recompensas.

 

Block Escape – Puzzle Game

A Play Store relata que mais de 10.000 pessoas baixaram este aplicativo de jogo de quebra-cabeça. Então você já consegue ver que são muitas pessoas que estão jogando esse puzzle.

Imagem do app Block Escape - Puzzle Game
Imagem do app Block Escape – Puzzle Game

Este jogo de quebra-cabeça é fácil de jogar. O objetivo é mover o bloco para sair da sala com o bloco.

Subir de nível neste jogo de fuga de blocos é muito fácil graças aos movimentos simples descritos neste texto. Independentemente da idade, qualquer pessoa pode desfrutar deste divertido jogo.

O jogo é gratificante e divertido de jogar, mas também um ótimo treino para o cérebro. Cada nível é mais difícil que o anterior, tornando este jogo um grande equilíbrio entre diversão e intelecto.

Visível na imagem acima, os jogadores só precisam realocar um bloco para coletar uma recompensa.

Mover o bloco amarelo faz com que o bloco vermelho escape suavemente. Isso é tudo que você precisa fazer para completar o nível.

As caixas de presente se movem mais rápido quando colocadas uma ao lado da outra. Além disso, adicionar caixas dá aos jogadores mais moedas e os ajuda a alcançar um objetivo maior.

Baixe o aplicativo e comece a jogar. Além disso, convide seus amigos para participar da diversão que há no app.

Clique aqui e saiba mais sobre o aplicativo Block Escape – Puzzle Game.

Meu código na plataforma: 367405

Deixe um comentário