NOTAS FISCAIS LUCRATIVAS – GELT

Você sabe com que frequência recebe notas fiscais? Já pensou como seria conseguir obter algumas recompensas através dessas notas fiscais? Pois é meus queridos, hoje eu estarei mostrando uma maneira de ser recompensado através dessas notas fiscais.

Sinta-se à vontade para navegar no site Renda Extra TV e ler os muitos artigos disponíveis. Depois de terminar o artigo, confira o aplicativo através do botão de acesso que eu deixo ao fim do post.

E bom pessoal, espero que o aplicativo de hoje possa estar sendo útil pra vocês, e que vocês possam obter várias recompensas!

 

Gelt: Ganhe Dinheiro Comprando

Agora estarei dando mais detalhes a plataforma de pagamento Gelt para que você entenda como ela funciona e possa usá-la para ganhar dinheiro por meio das notas fiscais que você recebe.

Imagem do app Gelt
Imagem do app Gelt: Ganhe Dinheiro Comprando

Não há segredo difícil de entender para ganhar dinheiro com este aplicativo. Não existe nada muito complicado, e você pode facilmente compreender o que tem que ser feito.

Gelt muda a forma como percebemos as faturas, tornando divertido ganhar recompensas por pagá-las.

Para ganhar pontos extras no app Gelt, você precisa fotografar os códigos das suas notas fiscais conforme as instruções do app. Esta é uma tarefa muito fácil, pois tudo o que você precisa fazer é tirar uma foto dos seus cupons fiscais.

Você pode ganhar as recompensas através das imagens dos cupons fiscais no aplicativo. Esses pontos podem ser trocados por dinheiro real por meio do recurso de troca do aplicativo.

Algumas faturas que o aplicativo não aceita não significam necessariamente que estão quebradas. Em vez disso, significa que existem marcas específicas cujas notas o aplicativo não consegue ler. Estes incluem algumas empresas bem conhecidas; a maioria deles são encontrados em notas!

Então pessoal, não é preciso se preocupar caso alguma nota não seja reconhecida. É só escanear outras notas e continuar no processo.

Quer testar as notas que você tem por aí? Espero que sim, e que você goste do app! Também espero que você ache o aplicativo interessante!

Clique aqui e saiba mais sobre a plataforma Gelt: Ganhe Dinheiro Comprando.

Meu código na plataforma: GELTBRHPPTSPN

Deixe um comentário