JOGOS DE CONTA PRA GANHAR RECOMPENSAS

Fala pessoal, bem vindos ao site Renda Extra Tv e hoje vou mostrar dois jogos de contar pra que vocês possam aproveitar.

Confira então os aplicativos de hoje:

 

MathPlus

Segundo a descrição desse aplicativo, com esse app de resolver contar, você pode testar o seu Q.I resolvendo problemas de matemática que eles colocam pra serem resolvidos na plataforma.

São problemas de matemática bastante simples mas que podem melhorar sua relação com os números com o passar do tempo.

São muitas pessoas que já usam o aplicativo, e também muitas pessoas que avaliaram o app MathPlus, então você pode conferir o que as pessoas estão achando do app antes de baixar o mesmo.

Um aplicativo da Rayole Apps para testes de QI por meio de problemas de matemática. Resolva problemas de matemática fáceis e melhore sua inteligência.

Eles agradecem sugestões de melhoria e amor pelo produto deles, e acreditam que os usuários podem gostar do app.

VÁ PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD DO APP MATHPLUS.

 

Math: Brain Puzzles

Seguindo a mesma linha do aplicativo de cima, com esse aplicativo aqui os usuários também podem resolver problemas matemáticos.

E o melhor de tudo é que esses problemas podem ser facilmente resolvidos e não exigem um conhecimento muito profundo de matemática.

Você pode melhorar sua aptidão em matemática simplesmente resolvendo as simples questões que eles oferecem para os usuários.

Melhore suas habilidades matemáticas resolvendo enigmas matemáticos simples – escolha a resposta correta entre as opções sugeridas. Passe um tempo útil e interessante em casa, andando de metrô ou ônibus.

No momento em que escrevo esse artigo você pode estar resolvendo contas de adição e subtração. É muito simples pra usar o app pessoal, e é totalmente gratuito.

Na descrição do aplicativo, eles dizem esperar colocar outras contas no app, como multiplicação e divisão.

Pois é pessoal, são várias funções pra aproveitar com esses aplicativos, e também um cérebro pra treinar. Tudo funciona de forma simples e não precisa pagar um centavo pra desfrutar dos recursos do app.

Tá pronto pra começar a resolver algumas questões?

VÁ PARA A PÁGINA DE DOWNLOAD DO APP MATH: BRAIN PUZZLES.

Deixe um comentário