REWARDY – SITE DE RECOMPENSAS ONLINE

Fala pessoal, estou aqui com mais um artigo no site Renda Extra TV, pra que vocês possam conhecer mais uma forma de obter recompensas na net. Aproveitem…

Veja então um site pra obter recompensas online.

 

Rewardy

As pessoas podem ganhar dinheiro por meio de hábitos diários, como assistir a vídeos, jogar e fazer testes. Isso é possível através da plataforma Rewardy.

Você pode ganhar dinheiro com o Rewardy de várias maneiras.

Complete todas as ofertas e pesquisas. Assista às transmissões para se manter informado. Questionários completos são necessários para consideração.

Desafios diários surgem ao longo do dia. A recompensa pode ser usada para recompensar amigos por convidá-los para o aplicativo. Tarefas de bônus exclusivas oferecem recompensas extras além das tarefas regulares.

Pra começar a usar o site pra obter as recompensas na verdade é bastante simples.

Vá para as páginas de transmissão. Escolha um streamer para seguir. Preste atenção para ganhar pontos a cada minuto que passar assistindo.

Vá para a página Retirar e escolha uma recompensa para resgatar depois de ganhar pontos suficientes. Você precisa comprar pontos de recompensa para resgatá-los. Eles também são referidos como pontos.

Para concluir a pesquisa e oferecer envios. Assistir a streams é um passatempo popular. Faça testes. Os desafios diários devem ser concluídos para avançar no jogo.

O termo “amigos” refere-se à indicação. Adicione recompensas adicionais depois de terminar uma tarefa de bônus em uma página separada.

Como 1 minuto de tempo de exibição é igual a 1 tempo de exibição, é necessário comprar essa moeda para ver as transmissões e ganhar pontos. Você pode comprar o tempo de exibição em qualquer tela assistível.

Tempo de exibição premia 10% dos valores de pesquisa ou oferta; essa porcentagem é adicionada a todas as pesquisas e ofertas concluídas.

O aplicativo para Android apresenta anúncios curtos que podem ser vistos durante as transmissões. As pessoas podem ganhar convites de recompensa convidando pessoas para isso.

Faça testes. Complete desafios diários todos os dias. Assistir a streams concede pontos extras em uma base de 2 ×; isso é conhecido como Boost Points.

Disponível apenas no aplicativo Android, assista a anúncios curtos enquanto assiste a transmissões. Os desafios diários devem ser concluídos para continuar o jogo.

Mude o tempo de exibição para obter pontos extras na página de transmissão de exibição.

FAÇA DOWNLOAD DO APLICATIVO REWARDY.

Deixe um comentário