OPENAI & FIVERR – USE ESSAS PLATAFORMAS PARA LUCRAR

OpenAI API

A OpenAI é uma plataforma de pesquisa em inteligência artificial fundada em 2015 por um grupo de empreendedores e especialistas em tecnologia. Seu objetivo é usar sua pesquisa de forma responsável e segura no campo da IA.

O grupo fundador incluía Peter Thiel, um dos cofundadores do PayPal, bem como o cofundador do Reddit, Alexis Ohanian. A OpenAI tem a missão de tornar a IA uma ferramenta positiva para a humanidade.

A OpenAI é uma empresa de pesquisa em inteligência artificial famosa por fazer avanços no campo da aprendizagem profunda. O trabalho deles envolveu o desenvolvimento do GPT-3, um modelo de linguagem pré-treinado.

Este modelo é capaz de executar uma variedade de tarefas, incluindo traduzir, resolver problemas de matemática e até escrever conteúdo original.

Além disso, a OpenAI tem trabalhado em projetos relacionados à robótica e aprendizado por reforço – com o objetivo de criar sistemas que aprendam por tentativa e erro.

A OpenAI, empresa do cofundador da Microsoft e do LinkedIn, Reid Hoffman, é uma plataforma de pesquisa de IA que incentiva a responsabilidade e a transparência.

É financiado por doações de indivíduos e empresas, incluindo as duas empresas acima mencionadas. A plataforma acredita fortemente no uso de sua tecnologia de forma responsável e ética.

A Open AI é uma plataforma de inteligência comprometida com o avanço da tecnologia de forma responsável e segura. Ao avançar a robótica e o aprendizado profundo, a Open AI está ajudando a moldar o futuro da IA ​​e a torná-la uma ferramenta positiva para a humanidade.

ACESSE A PLATAFORMA OPENAI API.

 

Fiverr

Em 2010, os criadores do Fiverr criaram um mercado online onde as pessoas podem contratar freelancers para completar uma gama de serviços. A plataforma está sediada em Tel Aviv, Israel.

Desde a sua criação, tornou-se uma das principais plataformas de freelancers do mundo — oferecendo acesso a uma ampla gama de profissionais qualificados em diversas áreas. Isso inclui marketing, desenvolvimento de software, design e muito mais.

A facilidade de uso do Fiverr é um dos principais benefícios da plataforma.

Os usuários podem procurar freelancers com base em suas habilidades e experiência, ler comentários de outros clientes antes de contratar alguém e comparar preços. Além disso, o Fiverr oferece uma garantia de satisfação aos seus clientes.

Isso significa que, se os usuários não estiverem satisfeitos com o trabalho realizado pelo freelancer, poderão solicitar uma revisão ou reembolso total.

Freelance no Fiverr oferece uma grande variedade de empregos. A plataforma apresenta centenas de categorias diferentes, tornando mais fácil encontrar um freelancer perfeito para qualquer projeto.

Além disso, os usuários podem contratar freelancers para projetos de longo prazo. Isso é útil para empresas e indivíduos que precisam de suporte contínuo de seus ajudantes.

ACESSE A PLATAFORMA FIVERR.

Deixe um comentário