CPALEAD – SITE PARA CONSEGUIR GANHOS NA NET

CPAlead

O CPAlead permite que os usuários ganhem dinheiro respondendo a perguntas ou concluindo tarefas.

Antes de continuar, também veja mais artigos disponíveis aqui no site Renda Extra TV.

Os usuários podem ganhar uma comissão ao compartilhar um link para uma das ofertas de instalação de aplicativos móveis. Quando alguém clica no link compartilhado e instala o aplicativo CPI da CPAlead, esse usuário ganha uma comissão.

Esta é uma das formas mais comuns de ganhar no CPAlead.

Você pode solicitar aos visitantes de seu aplicativo móvel que acessem suas recompensas ou a moeda do aplicativo.

Como influenciador de mídia social, você pode pedir a seus assinantes e seguidores que interajam com uma oferta para desbloquear conteúdo premium. Se você for um comprador de mídia, comprar tráfego para cada um dos anúncios CPA ou CPI é fácil.

Uma oferta de CPI é um benefício oferecido por um empregador aos empregados.

Os desenvolvedores de aplicativos precisam que seus aplicativos sejam vistos pelos usuários finais. Isso é difícil quando o aplicativo é novo, pois novos aplicativos não têm muito sucesso na loja de aplicativos.

Muitos aplicativos nunca têm chance porque não podem arcar com redes de alto CPI como a deles, que compram instalações de aplicativos.

App Store Optimization, ou ASO, é o ato de criar e divulgar uma campanha de marketing para um aplicativo com o objetivo de melhorar sua classificação na Google App Store ou na App Store da Apple.

Muitos desenvolvedores de aplicativos usam essa técnica de marketing para aumentar sua colocação na App Store – embora alguns achem mais lucrativo pagar alguém para comprar instalações continuamente.

Todos os trabalhos que oferecem status de “Pagamento rápido” devem ser aceitos. Esses trabalhos pagam diariamente e a cada 24 horas, tornando-os efetivos todos os dias durante uma semana inteira.

A ferramenta de anúncio intersticial deles, segundo o site, é a única opção que oferece mais receita por usuário do que qualquer outro anúncio. Você pode usá-lo com aplicativos móveis iOS e Android.

Com Offer Wall, você pode incentivar seus usuários a instalar um aplicativo ou responder a uma pesquisa. Ao fazer isso, eles ganharão sua moeda virtual no jogo ou recompensas no aplicativo.

Também é oferecido uma ferramenta de anúncios gráficos de página inteira e anúncios intersticiais de aplicativos para dispositivos móveis.

ACESSE A PLATAFORMA CPALEAD.

Deixe um comentário