OBTENHA BONIFICAÇÕES ONLINE – ADDONMONEY

AddonMoney

Como funciona a plataforma AddonMoney?

A extensão AddonMoney concede automaticamente dinheiro extra quando estiver online. Isso significa que você pode ganhar dinheiro extra enquanto usa seus sites favoritos.

O usuário só precisa instalar a extensão e começar a ganhar dinheiro passivamente.

Quais navegadores são suportados?

A extensão AddonMoney é compatível com Google Chrome, Opera e Yandex.Browser nas versões mais recentes.

Este complemento não funciona com o Firefox; não podemos garantir que funcione com outros navegadores que usam o mecanismo Chromium.

Confirmar a existência de um programa de afiliados tem tudo a ver com programas de afiliados.

O AddonMoney apresenta um programa de referência de 3 níveis com um pagamento de 10-5-2%. Os depósitos são retirados dos ganhos de suas referências, o que reduz seu valor; isso também reduz a renda.

Todos os depósitos são feitos instantaneamente e aplicados aos saldos atuais. Lembrando que as informações colocadas aqui nesse artigo foram encontradas no próprio site.

Você pode receber links adicionais e materiais promocionais em sua conta mediante solicitação. Os materiais promocionais podem ser obtidos de qualquer forma, exceto por meio de métodos proibidos pela lei da Federação Russa.

Nenhum acúmulo de indicação significa que a extensão não será iniciada. No entanto, isso não afeta a comunicação com os indicados; periodicamente, enviamos boletins por e-mail aos usuários para trazê-los de volta ao sistema.

Onde posso depositar fundos e sacar dinheiro?

A conversão de pontos ganhos em rublos custa pelo menos 100 pontos – ou 1 rublo – para um valor mínimo de troca de 100 pontos. Até um máximo de 1.000 pontos – ou 10 rublos – podem ser trocados por dinheiro real.

QIWI, Yandex.Money e contas móveis oferecem métodos de retirada. Atualmente, apenas essas três opções estão disponíveis para retirada de uma conta pessoal.

Quais são os limites de retirada estabelecidos?

O limite de saque para usuários é de 5.000 pontos por dia ou 50 rublos.

Este limite pode ser aumentado solicitando a ajuda do suporte técnico se você tiver um número alto de referências e sua renda diária estiver próxima ou superior ao limite atual.

Os indivíduos estão proibidos de sacar seus fundos de mais de três contas no sistema.

Os ganhos do concurso podem ser retirados de uma vez por todas no valor exato do prêmio – sem limites diários.

ACESSE A PLATAFORMA ADDONMONEY.

Deixe um comentário