SINTONIZY – PLATAFORMA DE MÚSICA PARA OBTER GANHOS

Sintonizy

A plataforma de música Sintonizy permite que os amantes da música ouçam uma grande variedade de músicas de diferentes gêneros e artistas.

Esta plataforma apresenta um aplicativo fácil de usar que permite aos usuários criar listas de reprodução personalizadas, além de muitas outras opções que podem ser exploradas dentro da plataforma.

A principal característica do Sintonizy é o recurso de recomendação de músicas, que usa o histórico de reprodução de músicas do usuário para criar sugestões mais personalizadas.

À medida que o aplicativo é usado com mais frequência, essas sugestões se tornam ainda mais personalizadas para o usuário.

Letras de músicas e informações sobre turnês e novos álbuns podem ser acessadas através do Sintonizy . Além disso, o programa possui uma variedade de opções que atraem diferentes usuários.

As músicas do Sintonizy podem ser tocadas em várias plataformas, incluindo dispositivos iOS e Android, bem como um aplicativo da web. Isso torna mais fácil para as pessoas ouvirem suas músicas favoritas em qualquer lugar.

Sintonizy é uma ótima escolha para os amantes da música. Tem muitas músicas e recomendações, além de opções para seguir artistas em todas as plataformas. Vale a pena considerar uma plataforma de escuta.

Usar o Sintonizy é fácil para encontrar a melhor música ou podcast para combinar com qualquer momento do dia ao usar um telefone, computador, tablet ou outros dispositivos.

Sintonizy tem uma enorme coleção de músicas e podcasts que você pode acessar não importa o que esteja fazendo. Do exercício à festa ou apenas sentado em casa, o Sintonizy tem algo para todos.

Você também pode escolher episódios específicos ou músicas do Sintonizy para ouvir.

Crie uma mesa de som para transmitir sua própria música ou canções compostas por celebridades, amigos e artistas.

Crie sua própria trilha sonora musical com Sintonizy ; crie uma conta gratuitamente ou assine-a.

Sintonize três plataformas ao mesmo tempo: música, podcasts e vídeo. Abriu suas portas oficialmente no final de 2021. O Sintonizy  é um serviço brasileiro de streaming de música que utiliza a tecnologia de GAMES para organizar seu layout.

O serviço usa restrições de gerenciamento de direitos digitais de empresas e gravadoras para proteger o conteúdo.

ACESSE A PLATAFORMA SINTONIZY.

Deixe um comentário