Bitcoin Pop – Aplicativo para ganhar bitcoins

Nessa publicação vocês conferem um aplicativo que permite que você se divirta ao mesmo tempo que ganha um pouco de bitcoin para sua carteira.

Tudo que você vai precisar é ter uma carteira na Coinbase, para que você possa resgatar os prêmios que foram acumulados no aplicativo de bitcoin.

Logo abaixo você confere as informações dos apps que são necessários.

COINBASE APP:

Bitcoin, seguro e simples

Coinbase Bitcoin Waller é a carteira Bitcoin mais recomendada, fornecendo o serviço Bitcoin mais completo, incluindo Internet e dispositivos móveis. Tornamos a compra, o uso e a aceitação do Bitcoin mais fácil e seguro.

Cerca de 2 milhões de clientes confiam na Coinbase;> 38.000 varejistas aceitam Bitcoin por meio da Coinbase.

Destaques da carteira Bitcoin Coinbase

✓ Comprar e vender Bitcoin: É fácil comprar e vender Bitcoin diretamente de sua conta Coinbase, sem sair do aplicativo. No telefone.

✓ Conta bancária online: Use sua conta bancária vinculada para depositar ou sacar dinheiro facilmente e comprar e vender bitcoins.

✓ Business Services – Suportado por mais de 38.000 empresas, incluindo Dell, Expedia e Overstock.

✓ Internet e telefone celular – Abra sua carteira bitcoin e gerencie-a via Internet ou telefone celular, e acesse seu bitcoin a qualquer momento.

✓ Cobertura global – 11 idiomas disponíveis – ES, FR, DE, IT, UK, PT, JA, KO, zh-CN e zh-TW

Carteira Coinbase Bitcoin para Android

A Carteira Coinbase Bitcoin para Android foi recentemente projetada para fornecer a você a melhor experiência Bitcoin no Android. Características incluem:

>> BAIXAR COINBASE APP <<

BITCOIN POP:

* Observação: leva muito tempo para coletar pontos de Bling suficientes para trocar uma grande quantidade de Bitcoins. *

Divirta-se tocando música pop bitcoin e ganhe bitcoins!

Este atirador de bolhas móvel não é apenas divertido de jogar, mas você também pode obter pontos Bling que podem ser trocados por Bitcoin. A quantia que você receberá será muito pequena, mas quanto mais você joga, mais você ganha!

O único requisito é que você se registre e faça login antes de jogar. Não há truques ou obstáculos para ganhar Bitcoin – basta baixar, registrar e iniciar o jogo, e você pode começar a coletar pontos Bling imediatamente, que podem ser trocados por Bitcoin. Para converter seus pontos de Bling em Bitcoin, você precisa criar uma conta gratuita em Coinbase.com.

Baixe Agora!

>> BAIXAR BITCOIN POP <<

Deixe um comentário