Ganhe $5,00 Por Minuto GRÁTIS no PayPal Fazendo Tarefas Simples

Hoje veremos sobre uma plataforma que vai te possibilitar fazer algumas simples missões e ganhar dinheiro em seu PayPal.

Se você busca implementar sua renda de forma simples e ter uma grana a mais para gastar da melhor forma que desejar, basta acompanhar até o final com as informações do app para poder obter.

A plataforma é a feature points que já é bem conhecida no mercado mas se você ainda não a conhece, não se preocupe, nessa publicação você irá conseguir ler mais sobre a mesma.

Com essa plataforma você será recompensado no telefone ou na web com simples pesquisas.

A plataforma paga milhões em recompensas para seus usuários, você pode usá-la sempre em seu tempo livre, como esperando em uma fila, e com certeza já será de grande ajuda financeira.

Ganhe também comprando em lojas através da feature points. As lojas pagam a plataforma em um sistema de comissão e esse dinheiro é compartilhado com os usuários.

DESCRIÇÃO DO FEATURE POINTS:

Ganhe dinheiro e recompensas em seu telefone por meio de pesquisas divertidas, jogos grátis, vitórias instantâneas grátis, dinheiro de volta, etc.!

Desde 2012, pagamos mais de $ 5,9 milhões em bônus.

-Redeem prêmios incríveis-
Use seus pontos para obter recompensas, incluindo dinheiro do PayPal, dinheiro pré-pago Visa ou Amazon, Google Play, Xbox, PlayStation, Nintendo eShop, cartões-presente Starbucks, etc …

-Jogue e ganhe-
Jogue gratuitamente na Google Play Store e ganhe dinheiro de verdade!

-Complete a pesquisa-
Seja pago por expressar opiniões. Responda às perguntas da pesquisa e ganhe até US $ 5 ou mais por pesquisa.

-Scratch music-
Jogue gratuitamente o nosso divertido jogo de raspadinhas instantâneas e ganhe 50.000 pontos instantaneamente!

-Ganhar dinheiro de volta-
Ganhe pontos comprando online em centenas de lojas, como Wal-Mart, Sephora e Gap. (Aplicável aos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido)

-Compartilhe com amigos-
Compartilhe FeaturePoints com seus amigos e ganhe até 50% de pontos.

-Ganhe em todos os lugares! ——
Você também pode ganhar pontos online! Visite featurepoints.com em seu PC para começar. Ganhe pontos no Android, iOS e na web.

Baixe FeaturePoints agora e seja recompensado!

>> BAIXAR O APP <<

Deixe um comentário