COINBASE

Na publicação de hoje vocês poderão obter a Coinbase, plataforma onde você investe em moedas digitais como a Dogecoin. Também irá ver algumas informações gerais sobre criptomoedas e entender melhor o mercado e entender o que vale a pena ou não.

Leia logo abaixo as informações e ao final obtenha através do link que foi disponibilizado.

O QUE É O BITCOIN?

Bitcoin foi criado por Satoshi Nakamoto, que era o pseudônimo do indivíduo ou equipe que inventou a tecnologia no white paper de 2008. Este é um conceito muito simples: Bitcoin é uma moeda digital que permite transações ponto a ponto seguras na Internet.

Ao contrário de serviços como Venmo e PayPal, que contam com sistemas financeiros tradicionais para autorizar transferências e contas de débito / crédito existentes, o Bitcoin é descentralizado: duas pessoas em qualquer lugar do mundo podem enviar um Bitcoin para outra pessoa sem o envolvimento de ninguém. Banco, governo ou outras instituições.

Todas as transações envolvendo Bitcoin são rastreadas no blockchain, que é semelhante ao livro-razão de um banco ou ao registro de fundos de clientes que entram e saem do banco. Em termos simples, é um registro de todas as transações feitas com Bitcoin.

Ao contrário do livro-razão do banco, o blockchain Bitcoin é distribuído por toda a rede. Nenhuma empresa, estado ou terceiro o controla; qualquer pessoa pode se tornar parte da rede.

Haverá apenas 21 milhões de Bitcoins. Esta é uma moeda digital que não pode ser inflada ou manipulada.

Você não precisa comprar o bitcoin inteiro: se é isso que você quer ou precisa, você só pode comprar uma pequena porção.

COINBASE:

Comece sua carteira de criptomoedas
A Coinbase é o lugar mais fácil para comprar e vender criptomoedas. Crie uma conta e comece hoje mesmo.

Gerencie sua carteira
Compre, venda e acompanhe as moedas digitais mais populares de um só lugar.

Compras recorrentes
Invista lentamente em criptomoedas, programando compras diárias, semanais ou mensais.

Aplicativos móveis
Mantenha-se a par dos mercados com o aplicativo da Coinbase para Android ou iOS.

Código: 1575564

>> ACESSAR COINBASE <<

Deixe um comentário