MIMO APP – RENDA EXTRA ONLINE

Nessa publicação vocês poderão obter de forma simples um ótimo e atual aplicativo que te paga para realizar algumas tarefas dentro da plataforma de forma simples.

Acompanhe logo abaixo as descrições de alguns apps essenciais e baixe ao final.

DESCRIÇÃO DO MIMO APP:

Você é rápido?
Desvie de obstáculos em movimento e tente evitar que Mimo toque nos espinhos o máximo que puder!

DESCRIÇÃO DA PLATAFORMA DE SAQUE:

Você pode pagar facilmente a qualquer usuário do PayPal por produtos e serviços ou visualizar a atividade de sua conta por meio da experiência aprimorada de aplicativo móvel.

Pagamento mais seguro
Com monitoramento de transações 24 horas por dia, 7 dias por semana, tecnologia de criptografia segura e proteção contra fraudes, cada pagamento que você faz lhe dá paz de espírito.

Proteja sua compra
Quando você paga com o PayPal, sua transação pode ser qualificada para proteção do comprador. Veja os detalhes completos da política no site do PayPal.

Envie pagamentos para qualquer lugar do mundo
O aplicativo móvel do PayPal permite que você faça pagamentos facilmente em todo o mundo.

Gerencie facilmente seus pagamentos
Sua carteira do PayPal permite que você rastreie e monitore facilmente todas as suas transações do PayPal.

Termos de uso
Você deve ter uma conta para enviar e receber pagamentos. Se o destinatário não tiver uma conta do PayPal, ele pode facilmente criar uma conta gratuita.
Nem todos os recursos estão disponíveis em sua área.

PAYPAL BUSINESS:

Use o aplicativo PayPal Business for Business para enviar faturas, gerenciar vendas e seus pagamentos.

• Crie e envie faturas rapidamente
• Gerenciar vendas e monitorar a atividade do cliente
• Transfira o seu saldo
• Visualize tendências de vendas mensais, trimestrais e anuais rapidamente
• Acesso rápido às informações do seu cliente
• Adicione seu cartão e conta bancária.

Envie faturas e receba pagamentos
Use o aplicativo PayPal Business para criar, enviar e gerenciar faturas personalizadas rapidamente, compartilhar links de cobrança com seus clientes por e-mail e gerenciar contas a receber de forma rápida, simples e segura diretamente de seu dispositivo móvel. Este aplicativo também pode enviar facilmente lembretes diretamente aos clientes para pagar a partir de seu dispositivo móvel.

Gerenciar vendas e atividades da conta
Veja as alterações recentes da sua conta e todos os recibos e pagamentos.
Veja rapidamente as vendas diárias, mensais, trimestrais e anuais da sua empresa.

Saldo de transferência
Com apenas alguns toques, você pode transferir seu saldo para sua conta bancária registrada, emitir reembolsos e enviar pagamentos.

Informações de acesso do cliente
Visualize o histórico de transações do cliente, informações de contato e fale com seus clientes diretamente de seu dispositivo móvel.

O aplicativo PayPal Business oferece à sua empresa uma maneira mais rápida e fácil de emitir e enviar faturas, receber pagamentos e gerenciar seus pagamentos diretamente de seu telefone celular.

Com o aplicativo PayPal Business, você tem mais tempo para se concentrar em seus negócios e flexibilidade para vender e receber pagamentos de clientes no Brasil e no exterior, onde quer que esteja. Este aplicativo é perfeito para freelancers, profissionais autônomos, proprietários de pequenas e médias empresas ou proprietários de e-commerce que precisam de uma solução simples, rápida e segura para criar e enviar faturas e links de pagamento via celular sem perder mais informações sobre as vendas . Baixe agora e comece.

ATENÇÃO: Utilize o código: romarrh2gv

>> BAIXAR MIMO APP <<

Deixe um comentário