Daily Break

Nessa publicação iremos ler sobre o Daily Break, uma nova plataforma que veio ao mercado para competir com grandes plataformas como o Kwai e o TikTok. Se você não estiver recebendo corretamente de alguma dessas plataformas, achou a publicação correta.

Com o Daily Break você pode ganhar dinheiro só de entrar na plataforma através do link que é disponibilizado nessa publicação aqui, basta acessar que você já entra automaticamente com a recompensa.

Você pode logar na plataforma através do seu facebook, assim você acessará rapidamente o app.

Você estará gerando lucro apenas por rolar a tela do aplicativo com as notícias, você pode ir rolando a tela e ler diversas matérias enquanto gasta o seu tempo e dessa maneira você vai acumulando pontuação que mais tarde poderá ser trocado por dinheiro real.

Você precisa clicar em missão assim que entrar na plataforma e colocar o código de convite e dessa maneira ganhará diversos pontos.

Na mesma aba de missões você poderá escolher entre as várias missões que tem disponíveis para estar ganhando mais pontuações e trocar por dinheiro.

LEIA MAIS ABAIXO:

O Daily Break possui um algoritmo inteligente que garante que irá trazer as últimas notícias do mundo como qualquer outra, principalmente as do Brasil o mais rápido possível.

Graças ao sistema inteligente, recomendará apenas as notícias do seu interesse, tornando a leitura das notícias mais útil e eficaz.

Para melhorar sua experiência de navegação e operação suave, oferecemos conexões 2G, 3G, 4G e wi-fi.

Você poderá realizar as missões e arrastar a tela e dessa maneira conquistar o dinheiro dentro da plataforma que mais tarde poderá ser trocado por pix.

código: SSUWCE

>> BAIXAR APP <<

Deixe um comentário